Faça uma pergunta Denunciar

Meu msn nao quer abrir [Resolvido]

susu - Última resposta o 19 Set 2014, as 03:24
Bom dia, meu msn nao ker abrir de maneira nenhuma mas o meu orkut abre normalmente ja tentei te tdo ate deletar um tah de WLDLOG.DLL mas nao vaii me ajudem por favor!!
Ler a sequência 
Resposta
+30
moins plus
Acesse o menu Iniciar > Programas > Acessórios
Clique com botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador
Digite o comando chkdsk /r
Aparecerá uma mensagem de erro
Digite Y para agendar a verificação
Reinicie o computador
Roque- 29 Ago 2011, as 12:10
Fala q o Volume esta sendo usado
Responder
Kevin Vinícius- 18 Nov 2011, as 17:49
concerteza ta em uso.. mais faz isso.. e depois reinicie o PC
na hora que ele vai estar iniciando... vai aparecer verificação de disco... e fala que vc pode precionar alguma tecla para cancelar... espere o tempo acabar e a verificação terminar (depende da máquina.. varia de 30 min a 8 horas... pra saber quanto tempo irá levar... veja a velocidade da tua máquina pra iniciar, pra abrir programas e etc... quanto mais rápido.. mais rápido essa verificação será feita)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
quando eu tento entrar no msn aparece uma mensagens de erro ou que esta temporariamente indisponivel , nao sei oque devo fazer , me ajudem pf
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
http://windowslivehelp.com/...

Esse site é referente aos problemas do windows live e o meu tava desse jeito. Acredite, funciona mesmo e pode confiar que não é virus.
romildo guerdy- 14 Fev 2012, as 18:35
bom ja tive esse problema e so vcs testar abrir em outro cmputador..
Responder
sasha nohrany- 14 Fev 2012, as 18:36
ta vou temtar...
se abrir desde ja obrigada....
Responder
xxx'- 7 Jul 2012, as 16:53
onde tem esse programas > acessorios ?
o meu tem é programa padrao e programas e recursos .
Responder
betymartins- 19 Set 2014, as 03:16
Meu imeio tava em outro celular eu comprei outro melhor e aí não consigo assesar mais sempre disse senha inválida por favor me ajudem
Responder
betymartins- 19 Set 2014, as 03:24
Eu preciso assesar meu imeio que tava no outro celular sempre dis senha inválida me ajudem por favor tô tendo problemas com o banco
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « meu msn nao quer abrir »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.