Deletar grupo social do facebook

Fechado
Claudia - 17 abr 2010 às 16:16
 Maria - 11 set 2011 às 08:56
Por favor preciso de ajuda. Colaram a foto de minha filha que so tem 16 anos e fizeram um grupo no facebook, denegrindo a imagem dela, e ela esta em panico, nao quer nem mais sair de casa. Por favor como posso apagar este grupo???

7 Respostas

suzana vilhena
10 mai 2010 às 20:19
cláudia, entre na página do grupo e do lado esquerdo, clique em denunciar!
10
Você deve tratar esse assunto diretamente com os técnicos e administração do Facebook. Eles resolverão o problema. Entre no site e envie uma mensagem relatando o que esta acontecendo. Você deve denunciar a eles esse problema

https://www.facebook.com/help/365194763546571?page=421&hloc=pt_PT
1
tem de ter os privilegios sobre o grupo ...

no grupo tem sempre alguem responsavel
no grupo diz quem é... fale com essa pessoa e diga-lhe para apagar...
1
A única forma que eu conheço de excluir um grupo no facebook é, sendo o última membro, deixar o grupo. Se um grupo não tem mais membros ele é excluído automaticamente.
1
Rodrigo de Assis
19 jul 2011 às 11:42
Eu descobri a pouco tempo como sair ou deletar o grupo, abaixo da foto, tem a relaçao dos grupos existentes em seu perfil. Vá ate os grupos e na lateral direita tem um X passe o mouse nele, la estará dizendo o significado do simbolo (sair do grupo/excluir grupo), basta tomar a decisao certa!

Abraçao
0
Como deixar de PARTICIPAR de um GRUPO no FACEBOOK: Passe o mouse em cima do GRUPO, vai aparecer uma janela com o nome do mesmo. CLIQUE no LÁPIS acima, e na Terceira Opção que é sair do GRUPO.
0
Eu quero sair do Facebook, como procedo?

Grata

Wall
-1
O seu comentário foi totalmente fora do contexto. Solicito criação de novo fórum. Respeito.
0
Existe uma opção desativar conta em configurações
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade