Faça uma pergunta Denunciar

Meu computador esta travando [Resolvido/Fechado]

problema com meu computador - Última resposta o 24 Mar 2014, as 15:22
Bom dia,
meu computador está muito lento, travando demorando muito tempo para ser iniciado
e alguns programas não abre, e nem responde como internet explore , msn e o anti virus não responde não inicia está travado
o que eu faço será que é virus
Leia mais 
Resposta
+409
moins plus
BOm dia tente fazer o seguinte:
Vai no executar e digite isso: CHKDSK /R e irá aparecer uma janela preta falando algumas coisas e no final da frase irá perguntar se vc deseja deixar para a proxima vez que reinicar seu computador ai vc coloca Y ou na maioria das vezes S para SIM.
Reinicie o computador e espere.
Espero ter ajudado

JVcriss 1Posts sábado 7 de dezembro de 2013Data de inscrição sábado 7 de dezembro de 2013Última visita - 7 Dez 2013, as 13:30
Mais marcelo o meu fala que nao tenho permições suficientes
Leonardo- 9 Dez 2013, as 17:44
O meu aparece a janela preta e na mesma hora some! Não da tempo nem de eu ler!
IKO- 11 Dez 2013, as 14:42
Bacana Marcelo! Valeu!
GodOfNorrisSolidBauer- 14 Dez 2013, as 18:49
Se o seu cmd, não abre normalmente e pq seu computador esta com virus
André- 25 Jan 2014, as 02:41
Eu executei todos esses comandos, reiniciei o computador mas enquanto fazia a checagem (Windows 8), ele travou no 27% e não sai mais, já faz bastante tempo. Pode me explicar se é normal isso? Obrigado.
Resposta
+53
moins plus
Programa que detecta e corrige erros em seu sistema, http://www.datarecovery-faq.org/acelerar-o-pc/

Antes de trocá-lo oumesmo antes de formatá-lo, dê uma olhada nessa seleção de software que melhoram o desempenho do computador.

Espero ter ajudado.

me ajuda pq- 16 Jan 2014, as 15:50
o meu pc fica paralizado tenho que tirar a bateria e ligar denovo,e paraliza denovo
Resposta
+52
moins plus
oi meu pc trava toda hora quando abro meus documentos,minha muiscas,etc
tambem já apaguei um monte de programa que tinha pesado nele mais trava do mesmo jeito

o que faso para deixa normal

marcos- 23 Mar 2012, as 16:50
O meu tbm acontece isso
Resposta
+30
moins plus
meu pc esta lento e ja não abre os programas o que faço?

jorge- 5 Fev 2011, as 14:09
meu pc esta assim mais eu como sou técnico em informatica fiz o seguinte fui em iniciar/painel de controle/adicionar ou remover vai aparecer a lista de programas do seu pc o o tamanho deles mais tenha muito cuidado para não apagar programas do pc como wood,windows media player e etc o que é importante no pc para o dia a dia e tire os programas que você acha que não tem mais importancia pra você isso vai deixar o pc mais um pouco rapido depedento do tamanho dos programas que você tira por que vai fica masi mémoria RAM para o processador processar os programas e etc
Resposta
+20
moins plus
olá!
Já pensou em passar um anti-virus?Sou técnica em informática e o que mais tem é máquina lenta,eu sempre passo o antí-malware.
Entre no msconfig e desabilite alguns programas que iniciam junto com o windows,para isso vá em iniciar,executar :msconfig...vai na janela inicializar e desabilite alguns programas.
Se nada resolver,procure aumentar a capacidade de memória.
Espero ter te ajudado.ok?

jorge- 5 Fev 2011, as 14:00
eu fiz isso não mudou muito não só faz fica mais repido para iniciar o programas na hora que liga o pc mais eu recomendo
jorge- 5 Fev 2011, as 14:09
eu fiz isso não mudou muito não só faz fica mais rapido para iniciar o programas na hora que liga o pc mais eu recomendo
thainara- 27 Set 2011, as 19:09
meu pc ta mto lento e tipo ta mudando de home page toda hora e tem pessoas no meu msn q andam flando q eu to mandando links mas num to :( oq eu faço :'(
Jhessica- 24 Out 2011, as 15:09
ola de novo eu sou uma lesbica informatica meu nú mero é 980067102
Resposta
+13
moins plus
formata seu pc então -.-

Resposta
+11
moins plus
acabei de fazer isso vou ver o que aconteçe

Resposta
+11
moins plus
meu pc esta lento nos jogos o que fazer

Resposta
+8
moins plus
ola,bom o meu tb fica assim as vezes,qdo baixo programas ai ele fica pesado,super lento e cuidado com virus heim,tente apagar programas desnecessarios e nao guarde muitos arquivos em seus documentos ,esvazie sempre a lixeira ,faca uma faxina nele ,senao vc vai ter q formata lo ,pois eles ficam cada vez pior.Bom outro motivo no caso do meu era o antivirus q nao se adaptava a ele entao mudei rsrsrs.Bom isso sempre acontece comigo pois fuço demais no meu pc.entao faca esses basico ,uma super faxina mas atencao so exclua programas q vc mesma baixou .

Resposta
+7
moins plus
msn esta invadindo quando acesso outras paginas e trava tudo

kaks_ads- 13 Mar 2012, as 08:03
O MSN convencional que usamos usa muita memória, logo deixa o seu pc mais lento para abrir alguns programas e também para carregar paginas da web.

A solução é a seguinte, desinstale o MSN que você tem no pc e instale o aMSN que é bem leve e não trava em nada, apesar da sua interface não ser tão legal e interessante quanto a do MSN para quem quer acessibilidade e velocidade.
Resposta
+6
moins plus
meu pc ta lento oq eu fasso

Resposta
+6
moins plus
eu acho q meu pc ta com virus mas ele naum tem nada de + so que eu naum consigo abrir o meus documentos =P me ajuda aee

Resposta
+5
moins plus
meu pc ta uma droga não ta abrindo nada trava e ta lento, o q eu faço?

GABRIEL- 29 Nov 2010, as 19:20
OLHA O MEU TAMBEM ESTAVA A SIM É SO VC BAIXA ESTE PROGRAMA Revo Uninstaller,E DEPOIS QUE VC ESTALOU ELE REINISEI O PC...AI VC DESISTALE TODOS,PRICIPALMENTE O SEU ANTIVIROS TALVEIS É ELE QUE ESTA PESANDO,E DEPOIS REINESIE O PC DINOVO,SE CONTINUA DESISTALE TODOS OS PROGRAMAS DO SEU COMPUTADOR, E COMESE A BAIXA TUDO DINOVO NOVAMENTE TALVEIS É PORCAUSO...OU ESTALE ESTE QUE É PERFEITO PARA QUALQUER COISA Cable e ADSL Speed ESTE ALMENTA TUDO NO CUMPUTADOR O DESEMPENHO E A CONEQUIÇÃO,ACHO QUE VAI DA SERTO THAUU!!!!!!ESPERO TE AJUDADO!!!!!!
JUNIOR- 10 Jan 2011, as 10:52
CARA! TRADUZ O QUE VC ESCREVEU AÍ, QUE LINGUA É ESSA?
jorge- 5 Fev 2011, as 13:55
eu tambem não entedi nada vai apagar tudo o hd eu não faço isso eu não ficando doito pra apagar tudo e depois eu não tenho todos os programa que tem no pc valeu.
jorge- 5 Fev 2011, as 13:58
vai apagar tudo no hd se eu fosse vocês não faria isso não só se vocês são loucos ou querem fazer isso no pc valeu.
jão do cu preto- 18 Fev 2013, as 16:59
o meu taa rapido de maisvo clicar num icone até clico no errado as vezes nem da pra ver a seta do mouse rapido d+.
Resposta
+5
moins plus
mas não faz muito tempo q eu formate, e foi trocado a placa mãe,mesmo assim eu tenho q formatar dinovo?

pedrim- 5 Ago 2011, as 23:13
amiga vai no baixaki fas down load c cleanear usa esse programa para limpeza depois de limpo va no menu iniciar,acessorios,ferramenta do sistema,limpeza do disco,depois faça tudo de novo,so que vc abre desfragmentador de disco,depois disso tdo volte no c cleanear ferramentas,limpeza do dispositivo em cima najanela dele vai ta escrito limpar vc clica ate aparecer somente espaço livre e pronto seu pc esta zero de novo para de pagar para formatar seu pc se vc fizer isso 7em 7 dias ele fica perfeito
Resposta
+5
moins plus
poxa colega eu teho o mesmo prooblema e chamei um tecnico e ele resolvei fazendo uma lavada geral no meu pc.fa;a isso deve ajudar!

anderson- 7 Mar 2013, as 12:07
como assim?
Resposta
+4
moins plus
ou é só formatar seu pc

Resposta
+4
moins plus
As vezes teu pc trava pq a memória esta cheia de arquivos inúteis que vc nem sabe da existência, uma dica é vc baixar um programa que limpe esses arquivo, isso pode melhorar bastante o desempenho do teu pc. O meu tbm estava assim, ai um amigo recomendou o cCleaner... tenho usado bastante achei o programa leve e rápido.

Resposta
+2
moins plus
meu pc esta assim mais eu como sou técnico em informatica fiz o seguinte fui em iniciar/painel de controle/adicionar ou remover vai aparecer a lista de programas do seu pc o o tamanho deles mais tenha muito cuidado para não apagar programas do pc como wood,windows media player e etc o que é importante no pc para o dia a dia e tire os programas que você acha que não tem mais importancia pra você isso vai deixar o pc mais um pouco rapido depedento do tamanho dos programas que você tira por que vai fica masi mémoria RAM para o processador processar os programas e etc

Este documento, intitulado « meu computador esta travando »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.