Atraso de som e imagem LCD Philips Full HD

Fechado
Lauralinda - 24 fev 2010 às 09:26
 Karvalhothy - 6 jan 2012 às 15:15
Gostaria de pedir ajuda em relação aos filmes fora de sincronismo de som e imagem pelo pen-drive (USB) na TV LCD Philips. Baixei um seriado de 45 min de Lost em AVI, pois esse é um dos formatos que a TV suporta, mas mesmo assim esse atraso continua. Notei que no comecinho do episódio a imagem trava um pouquinho sendo que o áudio continua normal nesse mesmo momento, o que me faz pensar ser a questão de o filme todo atrasar a imagem com o som. (Resumindo então que a imagem dá uma pequena travada e o áudio não). É uma defasagem constante. As vezes o filme vai certo mas logo ele começa a atrasar o som com a imagem de novo. E também quando eu coloco o filme mais pra frente ou volto, ele vai normal em alguns segundos mas logo começa a atrasar, deixando som e imagem fora de sincronia. Quando o filme está baixado no meu computador ele roda perfeito no meu Media Player. Mas notei que o filme visto pela internet é defasado igualzinho quando eu coloco o filme pelo pen-drive em minha TV LCD. Sendo que os programas de TV: Globo, SBT, e outros têm sincronia perfeita! Já fiz de tudo: Baixei os mesmos episódios de outros sites pra tentar resolver o problema, mas também não adiantou. Até comprei outros pen-drives e também não funcionou. Me ajuda...Ficarei eternamente agradecida! Se tiverem alguma idéia para resolver o meu problema ficarei pronta para testar. Beijos.

7 Respostas

Obrigada por me ajudarem, eu não havia respondido antes porque esperei muitos dias alguma ajuda e não obtive, então fui pesquisando e havia feito bem o que você falou Dinho. E deu certíssimo. O Any Video Converter é um ótimo programa. Uso ele direto pra poder assistir filmes na TV.
Voltei a pesquisar uma solução pra atraso de "imagem" em vídeos no meu PC. Estou baixando clipes em 720 e 1080p e está ocorrendo isso. Por isso reencontrei a minha pergunta feita naquela vez e agora estou aqui respondendo e agradecendo. Um grande abraço.
54
me passa as configurações do mp4 que você usou. aqui a tv nem leu os mp4. obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade