Ajudem

Fechado
maah - 12 fev 2010 às 00:10
hpcs Posts 18 Data de inscrição sexta 12 de fevereiro de 2010 Status Membro Última visita 2 de maio de 2012 - 12 fev 2010 às 00:44
Bom dia,
eu presciso de ajuda para redefinir minha senha , pois esqueci ~meu e-mail ñ é o mesmo usado pra entrar no kut, sendo assis toh ferrada e fazer outro kut é ruim pra mim pq tem muitas pessoas que eu conheço no outro e fotos e depos e muito mais sendo assim me ajudem por favor..

1 Respostas

hpcs Posts 18 Data de inscrição sexta 12 de fevereiro de 2010 Status Membro Última visita 2 de maio de 2012 72
12 fev 2010 às 00:44
Vá ate a pagina de busca do google e no local de pesquisa digite: como recuperar senha no orkut, o resultado
da pesquisa irá fornecer um link para o suporte do orkut, siga as informações descritas pelo suporte, mas geralmente é enviada a nova senha para o e-mail alternativo cadastrado quando vc criou o orkut, caso não se lembre ou não cadastrou o e-mail alternativo então vc terá que criar outro orkut, mas nem tudo está perdido, só terá mais trabalho, faça assim: após criar seu novo orkut, peça alguém que tinha te adicionado (orkut anterior) para entrar nele e recuperar suas fotos copiando-as, seus amigos vc poderá convidá-los novamente.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade