Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Cancelamento do Terra [Resolvido/Fechado]

pati - Última resposta o 8 Abr 2013, as 18:58
Bom dia,
Por favor me ajuden, por motivos particlares não quero mais estar conectada com o Terra ,quero o cancelamento urgente .Não consigo contato com vocês.nem atraves telefone e nem em seu site, mande-me numero do protocolo por e-mail, pois preciso cancelar o pagameno no cartão de crédto
Ler a sequência 
Resposta
+15
moins plus
faz um mes que estou ligando e so da ocupado

silvana- 8 Fev 2013, as 16:02
tbm fiz o cancelamento e não fui atendida, continuam debitando em minha conta. o que faco?
Angelo- 22 Fev 2013, as 16:14
Estou c/ o mesmo problema, o fone é (11) 3677.1515. Mas eles deixam a gente esperando muito tempo no interurbano e não atendem.
nany- 16 Mar 2013, as 00:14
Gente,esse provedor uol esta lesando milhares de pessoas,até quando isso vai continuar??Conseguiram cobrar 19,90 em duas faturas do meu cartão,liguei e pedi pra cancelarem estou no aguardo,se não acontecer vou á Justiça...
Lahi- 8 Abr 2013, as 18:55
Pelo meu conhecimento, não é necessário assinar TERRA para acessar internet banda larga da Oi ou NET. Eles usam a desculpa que a pessoa TEM que ter, caso contrário não navega. ISSO É MENTIRA!
>>CANCELAMENTO<<
Não obtive sucesso na tentativa de contato através do 4003-5799 / (11) 3677.1515.
Logo, liguei para o atendimento empresarial (11) 5853.7000 e me transferiram para o setor residencial. Fiquei na fila de espera e ninguém atendeu. Na luta para cancelar essa inutilidade.
Felipepato10 1Posts segunda 8 de abril de 2013Data de inscrição 8 de abril de 2013Última visita - 8 Abr 2013, as 18:58
Estou tentando cancelar o provedor Terra, mas o serviço do mesmo não me deixa ter esta escolha, me deixa esperando por tempo indeterminado e desliga na minha cara.

Já efetuei várias tentativas, preciso se uma solução urgente ou tomarei atitudes mais agressivas na justiça.
Resposta
+5
moins plus
O provedor terra é assim mesmo, pra empurrar pacotes de seus serviços são rapidinhos e até bastantes delicados com a gente, mas quando alguém quer entrar em contacto pra reclamar, pedir informação ou cancelar a conta, ai nem o tel. deles funcionam, o jeito é apelar para o reclame aqui, la o consumidor é atendido rapidinho.

cassia- 2 Jan 2013, as 22:02
Quero cancelar o provedor da terra ,que me ligou se pssando pela oi,e agora tem um debito na minha conta corrente,mas se eu nao conseguir cancelar vou ao procon......
Jessica- 3 Jan 2013, as 13:05
O mesmo aconteceu comigo, cássia! Ontem, às 17:40 me ligaram se passando pela OI. o valor já foi debitado de sua conta?
Desde ontem que eu tento cancela e eles não atendem! Anotei todos os numeros de protocolo e vou à justiça!
livialima 2Posts segunda 7 de janeiro de 2013Data de inscrição 25 de janeiro de 2013Última visita - 7 Jan 2013, as 17:01
O mesmo aconteceu comigo, hoje as 15 h , me ligaram passando-se pela OI . E ficaram com os dados da minha conta bancária.
elena- 9 Jan 2013, as 10:42
pois estou também a dias tentando falar com alguém do terra e não sou atendida ,, quero cancelar e não consigo pois o que tão cobrando é um absurdo.
elena saõ fco assis r/s
livialima 2Posts segunda 7 de janeiro de 2013Data de inscrição 25 de janeiro de 2013Última visita - 25 Jan 2013, as 19:19
O Portal Terra , por meio da Ouvidoria, enviou e-mail, cancelando. Tem até um número de registro, mesmo assim, terei que monitorar a cc para ver se não haverá descontos.
Resposta
+4
moins plus
Roubalheira descarada o UOL e Terra se passam por outras operadoras para vender seus provedores,tbm vou entrar com açao judicial contra os mesmos pois trata-se de falsidade ideologica e estelionato, entrarei com açao crime e civil contra os mesmos

Resposta
+4
moins plus
ABSURDO!! To apavorado, nao consigo cancelar minha assinatura do TERRA, os funcionarios simplesmente nao cancelam e derrubam a ligação na minha cara nas raras vezes que eu consegui contato. Para ligar pra o Terra é impossível. Total falta de respeito. Não sei como proceder e enquanto isso eles descontam da minha conta.

Alguém deveria tomar uma medida contra essa roubalheira travestida de Provedora de Serviços.

Pedro- 3 Abr 2013, as 11:40
Estou tentando cancelar meu contrato de serviços do terra, não consigo pelo telefone, pois, quando estou falando a ligação é interrompida, tentei outros meios sem sucesso, comunico também, que os serviços cobrados e debitado em minha conta corrente, não é utilizado por mim. Como proceder para efetuar o cancelamento de meu contrato?
Resposta
+3
moins plus
vanda- 24 Ago 2011, as 22:13
porfavor desde o dia 5 de agosto que tento cancelar o provedor terra e nao consigo se alguem ai ja conseguiu porfavor me diga como foi?
angela- 3 Mai 2012, as 14:32
to tentando cancelar e não to consequindo um telefone por favor quen souber.
petronio ,,msn petroniomatipo@hotmail.com- 4 Mai 2012, as 13:01
eu nem usei o serviso e xego uma boleta me combrando por eli como eu cancelo isso
regys- 14 Ago 2012, as 08:55
Quero cancelar o provedor terra que vem sendo descontado em minha conta bancaria, o que devo fazer?Tenho o speedy e quero um provedor gratis .
fabiopcat- 15 Out 2012, as 19:48
O TERRA é uma prestadora de delitos, SE passando pela OI efetuou a vendoa de linha de internete da OI sendo que 24h depois vim costatar que eu avia adiquirido era o serviço do provedor TERRA (estelionato) serviço este que seria de 19,90 mes e já no segundo mes estão cobrando 60,00 sem eu estar utilizando o serviço (cobranças indevida) os atendentes dizem que meus dados não conferem por isso não posso canselar o mesmo, então como podem cobrar de uma pessoa se os dados que posuem não são os mesmos que os meus (outra cobrança indevida) eles bloquiaõ todos os açessos a ouvidori ,no fone eles te transferem sussecivamente de um atendente para outro isso quando não desligão o fone na sua cara.
É inadimissivel o TERRA usar de meios tão escuzos e atropelar todos os direitos do consumidor para poder vender seus serviços. sem ter nenhuma autoridade ou orgão que realmente fiscalize e multe tal firma.
Resposta
+0
moins plus
tudo que esta escrito assima e o que eu estou tentando diser eu quero o cancelamento desse terra que eu nao solicitei por ele e nao me vejo obrigada a pagar por algo que nao uso e muito menos pedi poriço eu tenho provedores gratuitos por que eu vou querer pagar por algo que nao me entereça e nem me serve

Este documento, intitulado « cancelamento do Terra »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.