Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Programa espiao [Resolvido]

nanda - Última resposta o 3 Mai 2013, as 16:13
Bom dia,
Como faço pra saber se tem algum programa espiao instalado no meu computador?
Ler a sequência 
84 respostas
Resposta
+476
moins plus
Ola,
Como descobri se colocaram um programa espião em meu computador, pra monitorar as minhas convesas de msn, me ajudem por favor,
Abços.
lucas321 - 1 Nov 2011, as 21:05
aperte as teclas ctrl alt e a letra m pq a maioria dos programas espioes são constituidos por codigos que ficam armazenados em seu pc então pesquise mais pq eu ja tive um é aperte varias teclas e uma saio e eu consegui excluir se não pegar esse pesquise outros codigos(combinações de letras e teclas)espero ter ajudado.....
Camel - 25 Jan 2012, as 14:35
Vá em iniciar, executar e digite msconfig. Verifique se existe algum programa espião listado em inicialização de programas.
Dany - 15 Fev 2012, as 15:02
oi boa tarde consegui é só apertar ctrl alt e a letra m e a senha master que vc vai ver todas as conversas e o email para onde estao indo suas conversas, entao desmarque todas as opções e depois clique em desinstalar. ok!!

bjs
marcos rj - 22 Fev 2012, as 11:48
como excluir o espiao sem a senha master
marcos rj - 22 Fev 2012, as 11:50
por favor me ajudem , descobri que tem um espiao invisivel no meu computador , ja apertei a tecla alt, ctrl,schift e al etra m porem ele pede a senha e eu nao sei pois foiinstalado sem eu saber , me ajudem o q fazer para desisntalar ?
paulo - 29 Fev 2012, as 14:55
a senha é MASTER
DiegoSouza - 26 Mar 2012, as 23:11
Cara.. use o hex para desmontar a estrutura do programa espião... pesquisem sobre o hex, e logo saberá do que estou falando.. com ele você tem uma saída.
Jonatas - 12 Abr 2012, as 12:18
Este programa parece muito bom! Eu conheço um programa espião de celular muito bom também http://www.espiaodecelular.com/

Espero ter ajudado!

Abraço!
lanna - 25 Mai 2012, as 08:35
gente ja apertei tds essa teclas ctrl,alt e a letra m e nao apareceu nada,e agora como faço pra isso aparecer gente por favor me ajudem.
Marcio - 28 Mai 2012, as 16:02
Conheço o software Spywise para monitoramento do pc,
/www.terrasoft.com.br/novosite
Marcio - 28 Mai 2012, as 16:03
www.terrasoft.com.br/novosite
Pedro - 12 Jun 2012, as 19:10
tem tanbem o argamax muito bom
Redix - 17 Jul 2012, as 04:47
Use o programa Unlocked pra destravar e apagar a pasta de instalação.
gabriela - 27 Jul 2012, as 23:21
Geeeeeeeeeente, ces nao tem noção do quanto me ajudaram , meu namorado instalou um tal programa ai pra me vigiar e eu descobri a maneira certinha de td aquiii, valeeeeu !
A - 29 Ago 2012, as 10:27
Adorei!!!
Agatha - 12 Set 2012, as 08:57
A senha do espião que esta no meu pc não é MASTER
Membroo - 24 Set 2012, as 13:14
Preciso saber a senha do espiao o nome do programa é TI Monitor
me ajudaaa !!!!
cher - 25 Set 2012, as 22:06
quero instalar gratuitamente o programa espião em meu pc pra visualizar msg tipo whatsapp como faço?
sos - 1 Out 2012, as 18:46
como instalar o programa pra visualizar um celular não tendo acesso ao mesmo? é possivel apenas tendo o numero?
Programa - 8 Nov 2012, as 15:26
Encontrei um execelentro programa para pegar imagens da webcam nome é pandorawebcam achei no youtube http://www.youtube.com/watch?v=q4FMdlVykvs
joel - 2 Abr 2013, as 19:19
se vocÊ pressionar as teclas ctrl alt delet ao mesmo tempo vai abrir o gestor de tarefas e lá indica se algum programa que esteja utlizando o pc está em funcionamento se voce reparar que está um programa em funcionamento que não esta aberto pode ser um programa espião e atença~porque muitas vezes as possoa podem alterar o nome do programa espião para ninguem reparar
Joaquim Antunes 15Posts quinta 22 de setembro de 2011Data de inscrição terça 9 de abril de 2013Última visita - 2 Abr 2013, as 20:22
Nem sempre acedendo as teclas control+alt+del pode-se descobrir os programas espiões. O melhor mesmo é falar com um consultor online. eu acedi ao site www.wavecorporate.com.br e falei directamente com um deles. O que me resolveu sem demora...
Adicionar comentário
Resposta
+148
moins plus
como faço para remover esse virus espiao q esta em meu msn .. ajude por favor obrigado
fernanda - 17 Mar 2012, as 06:27
caro colega.. instala o programa anti spyware terminator 2012.. e boa sorte !
Adicionar comentário
Resposta
+111
moins plus
Quero saber como faço para descobrir e remover programa espião no meu PC e celular.

No aguardo.
Jonatas - 12 Abr 2012, as 12:19
Este programa parece muito bom! Eu conheço um programa espião de celular muito bom também http://www.espiaodecelular.com/

Espero ter ajudado!
Programa - 8 Nov 2012, as 15:28
Eu conheço um muito bom para pegar imagens na hora que for detectando um movimento na webcam o pandorawebcam e manda para o e-mail o aviso vejam: http://www.youtube.com/watch?v=q4FMdlVykvs
junior-fox 7Posts sexta 3 de maio de 2013Data de inscrição 3 de maio de 2013Última visita - 3 Mai 2013, as 16:12
O Netpy pro é o melhor programa espião do brasil

http://wtsoftware.com.br/netspypro.html
Adicionar comentário
Resposta
+93
moins plus
bom qero saber coo faco para, saber se estou sendo espionado ou nao?
Adicionar comentário
Resposta
+50
moins plus
1° Vai emm Iniciar

2° depois Executar

3° esscreva SYSTEM.INI e dá um OK.

Depoiss diisso vaii aparecer umá janelà que està escrito nela os seguintees itenss :

EGA80WOA.FON=EGA80850.FON
EGA40WOA.FON=EGA40850.FON
CGA80WOA.FON=CGA80850.FON
CGA40WOA.FON=CGA40850.FON

4° Se aparecer este numero 850 então0 seu Pc estáá bem protegido
masss se aparecer WOA

Então seu PC esta sendo invadido e tem arquivos que facilitam a invasão.
espero ter ajudado
ed - 29 Mar 2011, as 20:48
como faco pra corrigir se estiver WOA?
bruna2 - 11 Abr 2011, as 13:20
como faço pra cancelar isso?
Thay - 14 Abr 2011, as 12:41
E se aparecer os dois?? Como faço pra remover esse programa??
Mary - 28 Abr 2011, as 09:44
Marylis, eu fiz o que você indicou e apareceu o seguinte:

; for 16-bit app support
[386Enh]
woafont=dosapp.fon
EGA80WOA.FON=EGA80WOA.FON
EGA40WOA.FON=EGA40WOA.FON
CGA80WOA.FON=CGA80WOA.FON
CGA40WOA.FON=CGA40WOA.FON

[drivers]
wave=mmdrv.dll
timer=timer.drv

[mci]

Me ajuda, por favor!
kaka - 24 Mai 2011, as 14:26
ta mas e ai alguem ti ajudou?
Brunna - 10 Jun 2011, as 21:37
putz o meu deu igual da mary, como é q faz gente??
como que excluiu o programa espião ou arquivos ocultos...
AJUDEM
invadida - 11 Jun 2011, as 08:15
; for 16-bit app support

[drivers]
wave=mmdrv.dll
timer=timer.drv

[mci]
[driver32]
[386enh]
woafont=app850.FON
TATI - 23 Jun 2011, as 00:16
; for 16-bit app support
[386Enh]
woafont=dosapp.fon

[drivers]
wave=mmdrv.dll
timer=timer.drv

[mci]

O MEU TA ASSIM O QUE EU FAÇO??
Kahh - 8 Jul 2011, as 11:04
meu pc esta igual o da tati como faço p remover?
agui - 12 Ago 2011, as 09:47
; for 16-bit app support

[drivers]
wave=mmdrv.dll
timer=timer.drv

[mci]
[driver32]
[386enh]
woafont=app850.FON

o que eu faço??????
eu - 17 Set 2011, as 17:06
O meu pc esta IGUAL DA AGUI O QUE EUFAÇO?
ventus - 3 Nov 2011, as 16:20
se esta 850 não tem virus no seu pc
DANNY - 26 Nov 2011, as 11:50
FIZ ESTE TESTE E DEU ISSO:
; for 16-bit app support
[386Enh]
woafont=dosapp.fon

[drivers]
wave=mmdrv.dll
timer=timer.drv

[mci]
VC PODE ME AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA
Vera13 - 6 Dez 2011, as 17:34
No meu Windows 7 aparece assim: Será que tem espião? Obrigada
; for 16-bit app support
[386Enh]
woafont=dosapp.fon

[drivers]
wave=mmdrv.dll
timer=timer.drv

[mci]
Verinhamagica13 1Posts terça 6 de dezembro de 2011Data de inscrição terça 6 de dezembro de 2011Última visita - 6 Dez 2011, as 17:44
No meu windows 7 deu isso que eu posto aqui. Será que tem espião? aqui em Italia eu noto que o meu pc faz coisas estranhas, e desconfio que é a operadora que me espia, pode ser?
Aqui vai
; for 16-bit app support
[386Enh]
woafont=dosapp.fon

[drivers]
wave=mmdrv.dll
timer=timer.drv

[mci]
Verinhamagica13 1Posts terça 6 de dezembro de 2011Data de inscrição terça 6 de dezembro de 2011Última visita - 6 Dez 2011, as 17:57
Desculpem sou nova aqui e acho que postei duas vezes, juro que vou aprender direitinho! Desculpem
Vera
edu - 5 Abr 2012, as 12:18
o meu tb é windows 7 e apareceu a mesma coisa q o meu no seu eu axo q pra windows 7 é diferente mais n tenho certeza
Bruna - 11 Abr 2012, as 16:32
Nossa gente mto obrigado pelas dicas...descobri q meu namorado colocou um programa espião no meu pc... Valeu msm
Amigo - 7 Mai 2012, as 18:14
Marylis arrombado(a)
Amigo - 7 Mai 2012, as 18:17
1° Vai emm Iniciar

2° depois Executar

3° esscreva SYSTEM.INI e dá um OK.

Depoiss diisso vaii aparecer umá janelà que està escrito nela os seguintees itenss :

4° Se aparecer este numero 850 então0 seu Pc estáá bem protegido
masss se aparecer WOA

Então seu PC esta sendo invadido e tem arquivos que facilitam a invasão.
espero ter ajudado

MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito MITO Mito
claudia - 9 Mai 2012, as 15:32
o meu apareceu woa, o que eu vaço?
David Zardam - 27 Ago 2012, as 22:53
meu note e como faço para limpar esta aparecendo WOA
aline maria do nacimento 1Posts quarta 29 de agosto de 2012Data de inscrição 29 de agosto de 2012Última visita - 29 Ago 2012, as 11:44
O MEU APARECEU WOA O Q FAÇO GENTE !
raquel - 4 Set 2012, as 12:38
como faço entao, o meu apareceu woa tambem, como consertar?
Simone Matos - 26 Set 2012, as 18:23
Pois todos os meus aparecem como WOA... O que eu faço??
Vim aqui parar porque supeito de um amigo que me instalou uns programas e desde então, coisas estranhas teem acontecido. Inclusive ele tem estado diferente... Como eu faço para detectar e eliminar esse 'spy' ???
Obg
morenaflor - 19 Dez 2012, as 00:48
me ajuda o meu esta escrito woa como faço para tirar esse espiao do meu pc, pensei q esse programa era algo bom para acompanhar o q acontece com as minha filha adolescente mas to vendo que nao ta me ajudando por favor me diga como remover esse programa. obrigada
junior-fox 7Posts sexta 3 de maio de 2013Data de inscrição 3 de maio de 2013Última visita - 3 Mai 2013, as 16:12
O Netpy pro é o melhor programa espião do brasil um dos mais ocultos e baratos!

Adicionar comentário
Resposta
+46
moins plus
ola,como fico sabendo se tem algum programa espiao em meu computador.obrigado.
Adicionar comentário
Resposta
+30
moins plus
como faço pra saber quem instalou um msn spymaster no meu not?
como saber pra qual email ele esta indo?
achei um msn spymaster no meu not, mas não sei quem instalou!!
grata
Adicionar comentário
Resposta
+27
moins plus
Ola na maioria das vezes nao da pra saber a olho nu. mas tente Ctrl+Alt+shift e uma outra letra. pode testar todas de A a Z. na maioria das vezes sao esses atalhos que sao criados para acessar o programa. Espero que ajude.
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Oi, gostaria de saber se esse programa espião pode ser instalado remotamente ou alguém tem q acessar diretamente a máquina a ser espionada para instalar?
Se eu formatar meu notebook, ainda corro risco de ser espionada?
Obrigada
Francisco_livrenet 1Posts quinta 4 de outubro de 2012Data de inscrição 4 de outubro de 2012Última visita - 4 Out 2012, as 11:04
pode ser instalado remotamente, porém cabe a voce permitir que ele seja instalado, ou seja não saia clicando em botões ou aquelas telas duvidosas que entram de repente na sua frente!
è fácil detectar que empresas idôneas não colocam anuncios escrotos na frente de seu site sem mais nem menos, com informações descontextualizadas doque vc está pesquisando! principalmente quando dizem clique aqui para fexar!!! clique aquí pelo amor de deus!!! clique seu idiota! aí ao clicar já era! vc já acabou de altorizar uma execussão de processo no windows, mesmo que o texto da caixa ou do ícone clicado seja outro, mais a finalidade é de execultar a instalação!

geralmente estes programas também são instalados pessoalmente por conhecidos de seu convivio para invadir sua privacidade! atencão!
O Netpy pro é o melhor programa espião do brasil, totalmente invisivel e funciona muito bem

Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Amigo usa um anti-espião. Pode ser achado no site http://www.wavecorporate.com pedes por mail no info@wavecorporate.com Ele pega tudo até pensamentos! Se houver um espião no teu micro ele mostra até o mail para onde vai as monitorações
monitorado - 24 Fev 2013, as 00:14
isso é verdade mesmo? q ele descobre até de onde vem as monitorações?
monitorado - 24 Fev 2013, as 00:20
na vdd eu ñ encontrei um anti-espião só tinha programas para espionar e bloquear sites!
junior-fox 7Posts sexta 3 de maio de 2013Data de inscrição 3 de maio de 2013Última visita - 3 Mai 2013, as 16:13
O Netpy pro é o melhor programa espião do brasil, totalmente invisivel e funciona muito bem, sem deixar rastros

Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
leia esta dica

http://pt.kioskea.net/faq/2609-o-que-e-um-programa-espiao
boi - 4 Jul 2010, as 12:20
isso nao eh dica, boiola.
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Na verdade é bem difícil saber. Tem programas como o Brmonitor (http://www.brmonitor.com.br) que podem ser instalados em qualquer pasta e com qualquer nome, dá até para ficar com o mesmo nome do antivirus. Esse programa fica oculto, e nenhum antivirus pega... é bem difícil mesmo!!!
Jessicaaa - 14 Mar 2011, as 18:24
Que shsit;
Jessicaaa - 14 Mar 2011, as 18:24
Que shit*. :(
joyce - 27 Abr 2011, as 19:17
parabens.....qm dera seu eu soubesse isso....faço tec.em informatica...e meu proprio pc foi invadido e eu naum consigo tirar o program...sera q vc pode me ajudar?o que eu posso fazer para retiralo....tem como eu mostrar o arquivo oculto?no DOS eu apredi a faazer iso,mas aparece msm..como indentificalo?
junior-fox 7Posts sexta 3 de maio de 2013Data de inscrição 3 de maio de 2013Última visita - 3 Mai 2013, as 16:13
O Netpy pro é o melhor programa espião do brasil, totalmente invisivel e funciona muito bem, a empresa é seria e idonea, eu comprei 3 licenças já

Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Se vcs não acharem o programa espião no pc, então instalem o Max defencer. Pois quando ele é ativado, toda vez que o pc é desligado ou reiniciado, ele volta do mesmo jeito, como se ninguem tivese teclado nada.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Use o WaveSpy: http://www.wavecorporate.com/wave-spy-monitoramento.html
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
O Melho programa de monitoramento é o Mega-Spy eu uso faz um ano

http://www.esofter.com.br/megaspy.htm
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu conheço um programa de monitoramento que realmente é MUITO bom.

Se vocês necessitarem saber o que o seu funcionário faz, ou com quem seu filho/cônjugue se relaciona, acessem:

www.wtsoftware.com.br

ou

www.inspybox.com.br
eu - 19 Set 2011, as 21:20
Como eu descubro se tem um programa espião no meu pc?
nós - 8 Nov 2012, as 15:29
Formatando ele =) rsrsrsr
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Win Spy Master www.syncmaster.com.br ----------------------------

pastas no pc

Obs: Para ver os arquivos as pastas devem estar habilitadas para visualiação de arquivos ocultos e de sistema

C:\Arquivo de Programas\Wins ou C:\Program Files\Wins

Pastas dentro da Wins;
Data
Img
Js
Tela
TelaLog

Arquivo do programa no control+alt+del: win-parental.exe

TI MONITOR www.tisoftware.com.br ---------------------------------

pastas no pc

Obs: Para ver os arquivos as pastas devem estar habilitadas para visualiação de arquivos ocultos e de sistema

C:\Arquivo de Programas\Computer\TM ou C:\Program Files\Computer

Pastas dentro de Computer;
TM
TM\Conf
TM\conf\bd.cnf
TM\DesinstaladorTI.exe
TM\imgs
TM\Index.html
TM\lsass.exe
TM\No.html

Existem chaves no regedit também...

Arquivo do programa no control+alt+del: lsass.exe

NET SPY - www.WtSoftware.com.br ---------------------------------

pastas no pc

C:\Arquivo de Programas\NSPro ou C:\Program Files\NSPro

Pastas dentro de Computer;
NSPro
NSPro\components.exe
NSPro\ e todos os arquivos nesta pasta

Existem chaves no regedit também...

Arquivo do programa no control+alt+del: NSPro.exe
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Programa espiao »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter