Eu quero recuperar meu msn antigo

Fechado
marcia - 30 jan 2010 às 22:45
 clarice - 26 jan 2011 às 20:25
Bom dia,

3 Respostas

Eu tbm quero saber minha senha + na internet não tem nem um site de colocar o imail e ja saber a senha nossa ou de qualquer pessoa,mais no caso era mais facil se existisse esse site a pessoa ja ter um msn dar o seu msn e o da pessoa e ter o cadastro com cpf ai seria muito maiss seguroo!..
Ass: Eduarda...Anos:12

Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,Me ajudemm,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,pelo amor de deus **,
6
não quero a versão nova do msn o que faço, não consigo entrar na versão antiga
4
Graça Maria Camargo
30 set 2010 às 00:09
Como recuperar meu msn live plus antigo, dúvidas com senha e loguin, pois à muito tempo que não entro no msn. Favor mandar resposta pelo email gracalicear@ig.com.br - Graça Maria dos Santos Camargo da Silva
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade