Minha cam aparece que o msn ñ esta disponivel

Fechado
lemao - 28 jan 2010 às 18:55
 watashino - 20 mai 2012 às 00:49
Bom noite , no msn minha ñ liga aparece essas menssagens , sera que alguem pode me ajudar?
Tente novamente mais tarde. (0x8ac70013)
Não foi possível iniciar a câmera. Verifique se a câmera está sendo usada por outro programa e tente novamente

7 Respostas

qdo faço uma chamada com vidio no msn a resposta e messenger ñ esta disponivel sendo que no skype folo normal
11
minha web ñ funciona aparece na tela que esta funciondo com outro programa ,antes funcionava normal , aguardo resposta grato .
8
minha cam ñ funciona e aparece uma mensagem dizendo que está com outro programa . Qual ?
5
joana maria almeida
11 mai 2010 às 16:53
aonde ela a camara esta a ser usada em que progorama.podem-me dizer?
0
alguem me ajuda por favor meu msn naum ath pegando a webcam diz essa palavra : O Messenger não está disponível agora. Tente novamente mais tarde. (0x8ac70013) o ke faço em ajudem!!!
0
Olá, chama um técnico isso irá resolver
0
amigo esse programa que fala que sua web esta usando é o Windows media center ele busca a DLL da sua web ele faz isso só pra vc pode usar ele mas é ir no menu inicia busca por ms config vai até serviços e desabilita otds o windows media center espero ter ajuda ..
0
ola john por favor nao acho esta opcao odts ou windows media center, tem outro nome? estou a utilizar windows 7
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade