Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Gravar música da internet em um cd [Resolvido]

- Última resposta o 3 Dez 2012, as 21:04
Bom dia, gostaria de gravar músicas da internet em um cd virgem,pra quando eu quiser ouvir as minhas músicas preferidas. Como devo fazer para gravar essas músicas no cd?
Ler a sequência 
Resposta
+197
moins plus
Seu problema pode ser facilmente resolvido com a ajuda de Streaming Audio Recorder, que pode ser usado para gravação de áudio reproduzido no seu computador, baixar música gratuita na Internet, convertendo formato de áudio e gravação de CD. Desde que eu não tenho certeza que a sua música desejada é em tempo real, ou já tem link de endereço, então aqui estão três opções para você: gravador de áudio embutido permite gravação ao vivo streaming de música, de vídeo para opção Mp3 permite baixar músicas de vídeo, ou guia Pesquisa oferece-lhe oportunidade de pesquisar e baixar música que você desejar. Depois de baixar a música, o último passo é selecionar Gravador de CD de Ferramentas. É fácil para todos.
Aqui está o link: http://www.recordstreamingaudio.org/

Espero que isso possa ajudá-lo.
Adicionar comentário
Resposta
+126
moins plus
é muito facil primeiro vc tenq ter um cd virgem né?
bom entrer em sites de baixar.
ai vc baixa no seu pc depois só copiar para o cd!!!!!!!!!!
victor- 12 Mar 2012, as 21:28
gente e verdade?
Responder
FBS- 2 Mai 2012, as 15:27
tem que ter o programa para baixar e outro pra gravar
Responder
patrick- 6 Mai 2012, as 12:24
deu certo valeu
Responder
manuela da costa- 31 Mai 2012, as 19:08
não da para baixar
Responder
manuela- 31 Mai 2012, as 19:09
não da para a baixar
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+31
moins plus
quero baixa musica do computador para cd virjem
Adicionar comentário
Resposta
+21
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+19
moins plus
Baixe músicas pelo 4Shared, pelo Palco MP3 (para cantores e bandas menos conhecidas) ou até mesmo pelos sites oficiais dos cantores e bandas, baixe em MP3 (pode ser outros formatos como WMA ou VAW) e abra as músicas no Windows Media Player, se desejar mude os nomes das músicas, clique em "Gravar" para arrastar álbuns inteiros clique e arraste na capa do CD, ou clique e arraste as músicas desejadas na ordem que você quiser se quaisquer álbuns que estejam na biblioteca para a lista de gravação, verifique a opção escolhida para gravação (CD de áudio ou CD de dados), insira um CD em branco (de preferência CD-R) e clique em "Iniciar gravação" e aguarde a finalização, no final da gravação o computador ejetará o disco prontinho para ouvir.

- CD de áudio: Para até 80 minutos de música num CD comum, que roda em qualquer CD player, as músicas são automaticamente convertidas para o formato de CD de áudio (PCM).
- CD de dados: Para até 700 MB de música num CD comum, independente da duração das mesmas (geralmente cabe de 9 a 10 horas de música, dependendo do tamanho dos arquivos), só toca em aparelhos com suporte MP3 (discos WMA só tocam em reprodutores WMA e assim por diante), as músicas permanecem no mesmo formato (no caso MP3). O modo de gravar CD de dados também pode ser aplicados com outros tipos de arquivos, como imagens em JPEG ou vídeos WMV, e pode ser utilizado com DVD's, se seu gravador aceita esse tipo de disco para gravação.

OBS: DVD's de dados são diferentes de DVD's de vídeo, que contém arquivos VOB, IFO e BUP, numa pasta VIDEO_TS, que só são gravados com o Criador de DVD do Windows ou outro programa similar, como o Nero.
qwertyuiop- 5 Mai 2012, as 13:32
Obs: O 4Shared está exigindo cadastro baixar músicas.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
samela- 20 Abr 2011, as 19:50
vc maria sabe gravar musicas na net
Responder
gabrielle- 7 Set 2011, as 18:51
como faço para paçar louvor do P/c para o C/d virgen me ajuda pela mor de deus
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
weverton- 3 Dez 2012, as 21:04
weverton chamberlain dos santos
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
como faço para baixar e salvar músicas no computador
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Troll XD- 7 Mai 2012, as 21:45
Ai que burr0, dá zero pra ele!
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « gravar música da internet em um cd »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.