Os contatos que me adicionam não aparecem.

Fechado
Lari - 2 dez 2009 às 21:40
 Rutaka - 12 jun 2015 às 22:17
Bom dia,
gostaria de alguma ajudaaa, os contatos que me adicionam no msn (2009) não apareceem!!

6 Respostas

O meu estava assim tbm
tente ir em: hotmail, contatos, exibir convites, alterar configuração do convite, opções, privacidade e selecione publico
8
Weridiana Freire
7 nov 2011 às 12:48
Obrigada Marcela o meu estava com o mesmo problema e suas dicas deram certo ^^'
0
Victor Ronan
25 dez 2011 às 04:27
Perfeito.. problema resolvido... obrigado
0
jujuerica Posts 22 Data de inscrição quarta 25 de março de 2009 Status Moderador Última visita terça 11 de agosto de 2020 1.951
3 dez 2009 às 09:17
1
Fábio Tadeu
27 mar 2011 às 19:54
Marcela!!!

Perfeito, fiz o que vc falou, estava com o mesmo problema e deu certo aqui!!!

No email do Hotmail segui os mesmos passos que vc falou. Valeu!!! =)
1
Nao consigo , mesmo problema nem pelo Hotmail consigo aparece isso !!

Esta página está temporariamente indisponível
Erro na exibição desta página. Enfrentamos dificuldades técnicas ao recuperar o conteúdo.


Tente acessar a página novamente em alguns minutos.
1
Estou com o mesmo problemas a duas semanas....
o recado é o mesmo...
e qdo tento abrir as configurações de convite...só aparece esta pagina...não consigo achar onde alterar...
0
TO COM O MESMO PROBLEMA EU TAVA NO MS DO MEU PRIMO AI FALEI PRA UMA MENINA LA ME ADD MAS O PEDIDO APARECEU NO HOTMAIL AI EU ADD LA MAS ELA NAO ESTA NOS CONTATOS DO MEU MSN alguem pode me ajudar?
0
Olá pessoal, depois de ter muito trabalho eu encontrei a solução para muitos e para mim ^^
Estava tendo o seguinte problema: Depois da incorporação da conta do msn com o skype, meu msn Reviver parou de funcionar, ao menos a versão 2009, dava um aviso que não era mais possível instalar a versão antiga e que teria que ir para a nova..
Quando instalei a versão do msn Reviver 2011 ele funcionou normalmente por alguns dias, mas depois passei a ter problemas com os convites de amizade.
Os convites apenas exibiam notificação pendente, mas quando eu clicava na notificação para aceitar os convites de amizade pendentes o link direcionava à uma página no site da skype que não existe.
Tentei de todas as formas possíveis aceitar os convites pendentes mas só achei uma forma possível, aí vai a solução que encontrei:
Tive que baixar o Butterfly Messenger (link aqui https://messengergeek.wordpress.com/) e logar nesse programinha com a minha conta da messenger normalmente, nesse programinha aparece os convites e consegui aceitar todos, ele não é tão bom então eu continuo usando a versão do Reviver 2011 para conversar e uso o Butterfly apenas para aceitar os convites, espero ter ajudado <3
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade