Foto fundo de tela windows 7

Resolvido/Fechado
fjk - 2 dez 2009 às 16:13
 mia - 28 set 2010 às 19:28
Bom dia,
OI no meu notebook eu tenho o windows 7, e não consigo colocar foto para fundo de tela...como faço??

39 Respostas

sey la eu tanbem não seii orr
1
nao consigo colocar fundo de tela com minhas fotos
1
Eu não consigu colocar foto no fundo de tela do meu computador e o meu computador tem o windows seven.Preciso de muito ajuda. Obrigada....
0
eu tambem não sei me ajudei
0
nem sei tbm
0
ooiie euu teenhoo o windows seven no meu computador e não consiigo colocar o papel de paredee comoo façoo ????
0
Opss.. eu btbeemm!

aff.. eu jha kerenu fazer declaração e talz.. e num deu.. k kk k

help!!!
0
é facil facil aki esplica tubo espero ajudar https://www.youtube.com/watch?v=vPWTNMEU7lc]
0
aain eu não to conseguindo , sooh vai pedindo pra baixar um pohada de programas :s
quee krlh eu qro por uma foooto pow !
0
Obrigada pessoal!
resolveram o meu problema!
Valeu!
0
catiane moscarelli
7 jul 2010 às 19:33
Boa Noite,também tenho o windows 7 e não consigo usar fotos como plano de fundo como devo fazer??
obrigada!!!!!!!Boa Noite
0
OLHA EU TENHO UM NOTEBOK E TEM O WINDOS 7 ,ME NAO CONSIGO POR FOTOS COMO PLANO DE FUNDO O QUE FAÇO?
0
eu tenho o windows 7 e naum consigoo colocar foto de plano de fundoo me ajudem
0
boa noite como faço para mudar o fundo de tela do windeows 7
0
rafaelaaaaaa
13 ago 2010 às 19:03
gente socorroo fais tempo q quero mudar meu papel de parede no windows 7 mais ja me disseram q naum dá q ele naum permite isso ! me ajudem por favbor e com urgenciaa obgd!!!!
0
Gentee pelo oq eu to sabendo num da pra colocar foto mais eu vo pesquisar por uns programas se eu encontre euu mando o site aii
Niick
                
0
Já baixei o programa oceanis change mais deu erro tá pedindo o windows nt versão 6.01 o que faço agora? por favor me ajude Obrigado
0
hacker kwk 1
8 abr 2010 às 14:21
oi

nao tem como trocar a foto de fundo e mais facio trocar de versao tipo o windows utimeide ou o proficional
-2
Fiquei sabendo que no Windows Seven Starter não possui este tipo de recurso.
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade