Faça uma pergunta Denunciar

Foto fundo de tela windows 7 [Resolvido/Fechado]

fjk - Última resposta o 28 Set 2010, as 19:28
Bom dia,
OI no meu notebook eu tenho o windows 7, e não consigo colocar foto para fundo de tela...como faço??
Leia mais 
Resposta
+641
moins plus
Olá, meu nome é Eduardo e tenho o windows 7, o meio mais simples que achei foi baixando um programa chamado "oceanis change background w7" é muito simples!
1 baixe o programe no site baixaki.
2 reinicie o computador
3 clique com o botao direito do mouse e vai aparecer a opção de personalizar.
4 Clique em wallpaper, localize a foto que quer colocar como protetor de ela e substitua "chose".

marcelo carioca- 31 Ago 2010, as 16:51
pow cara show de bola comprei um micro semana passada, e não consegui colocar fotos minha no plano de fundo da area de trabalho. depois que li seu comentario peguei o nome do arquivo e baixei, ficou show, obraigado pela dica. forte abraço
Diego Aguiar- 12 Set 2010, as 20:10
Estive pesquisando nos fóruns sobre como mudar o fundo de tela do W7 Starter e o mais comentado, seguro, leve e funcional foi este da "Oceanys Change Background". Super rápido,recomendo a todos...
Jacqueline- 21 Set 2010, as 12:59
Boom eu ainda não baixei mais espero que de certo pois ontem fiquei
anoite inteira tentando por fundo de tela e não conseguii nem meu namo
conseguiu e olha que ela e quem arruma meu pc...Obrigado se der certo eu volto akii pra fazer meu comentario de novo... bjs XD!!!
isabely- 23 Set 2010, as 23:48
Muitiissiimooo obrigadaaa Eduardo (nome lindo, igual ao nome de meu nmorado, rsrs).. tava ate angustiada pq comprei um note e veio com w7 e não conseguia.. mas agora conseguii muitoo bom.. valeu mesmooo.. bj00
mia- 28 Set 2010, as 19:28
eu num to conseguindo colocar foto na tela do meu windows 7, eu baixei o
"oceanis change background w7" mais num tá aparecendo personalizar
Resposta
+52
moins plus
Para trocar a tela de Logon do Windows 7, basta seguir os seguintes passos:

- Abra o "Regedit"

- Localize o caminho "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Authentication\LogonUI\Background" (Antes de fazer a alteração, crie um backup deste local)

- Clique com o botão direito em Background, Novo, Valor DWORD

- Nome: OEMBackground

- Valor: 1

- Feche o Regedit

- Localize a pasta "c:\windows\system32\oobe\info\backgrounds" (Caso não exista este caminho, crie com esta estrutura. No meu caso eu precisei criar a pasta "info" e a "backgrounds")

- Altere ou crie a imagem com o nome "backgroundDefault.jpg" (A imagem deve ter no máximo 250Kb)

duvida- 19 Jun 2010, as 17:52
E agora... depois disso faz o que ? O que a mudança do regedit causa ?
rafaelaaaaaa- 13 Ago 2010, as 19:13
vixe cala aboca vai
Resposta
+35
moins plus
gostaria de colocar plano de fundo.

Resposta
+32
moins plus
Olá, meu nome é Michele e tenho o windows 7 Starter, o meio mais simples que achei foi baixando um programa chamado "oceanis change background w7", só o unico jeito e kolokar um tipo d slides... mas fika muito legal.. Vale a pena ver

1 baixe o programa no site baixaki.
2 Instale o programa e reinicie o pc
3 vai ter um ícone na area de trabalho "Oceanis Change Background W7" , clique nele..
4 kando o programa abrir klika em navegar e abra a pasta onde esta a foto desejada
5 dps mexer em como ker q fike a foto na lado inferior e eskerdo da tela...
6 koloko de kanto em kanod tempo vc ker q mude a foto automaticamente
7 salve as alterações feitas e jah era

ESPERO Q TENHA AJUDADO...

Bjoss

gustavokuertennn- 20 Jun 2010, as 10:29
pow vlw aew pela dica
binaq- 27 Jun 2010, as 14:48
olha pra queim tem o problema da tela fika preta (windows vista 7 premium)
outros eu nao sei
mais

olha vai em iniciar-painel de controle-video ou aparencia e personalização ou tbem um que abre a janela que fala o tamanho ou tamanho do gadgests dpois no lado esquerdo da janela va em alterar esquema de cores vai abri uma janela cor e aparencia da janela escolha o tema ou veja qual te agradanmais clikando UMA VEZ EM CIMA e clika em avançar do lado vai aparecer cor e aparencia da janela no primero coisinha que puxa opçoes que ta escrito item escolha area de trabalho dpois so vai da pra selecionar cor 1 clika e escolhaa a cor depois dpois em ok e na janela dos tema tbeem PRONTO vai fika da cor que vc escolheu dpois pra vorta aquela droga de tela azul vai em kuarke foto e clika definir como plano de fundo vai volta a fika azul do windous vista

Espero ter ajudado bj
ggii- 17 Set 2010, as 13:22
muito boa sua explicaçao , deu muito certo.... quebrei muito a cabeça para mudar, e com este programa foi facil.....
recomendo
Resposta
+20
moins plus
ta como que eu fasso para colocar um papel de parede no fundo da minha tela

Resposta
+19
moins plus
leia esta dica

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1525-modificar-o-plano-de-fundo-da-tela

sx- 8 Jan 2010, as 18:36
baixa o programa logon changer, porque eh o unico que pega no window 7
Davidson- 13 Jun 2010, as 17:13
Vlw .................. Deu certo
Resposta
+18
moins plus
ola amigo se for windows 7 starter não tem como mesmo, mas se for o profissional ou o ultimate ai sim

Resposta
+17
moins plus
Não consigo mudar o papel de parede no windows 7 starter

Resposta
+16
moins plus
como trocar o papel de parede dowindows 7?

Resposta
+10
moins plus
baixe pelo bAXAKI O progama chamado Oceanis Change Background W7
"C:\Program Files\Oceanis\SystemSetting\ChangeBackground.exe"
eu tinha o mesmo problema e resolvi ele assim boa sorte .

Resposta
+9
moins plus
Entaum,amrr , neste programa windows 7,não é possivel aplicar planos de fundo,agora o porque eu nun sei né ?
Mais se voce quiser voce pode baixar um programa que pode não estar disponivel,para o Brasil mais se você alterar o idioma do seu pc e talvez voce consiga,é só ir lá naquele ponto de interrogação azul no seu pc,e degitar "área de trabalho" , espero ter tew ajudado !

Resposta
+8
moins plus
cara eu nao consiguo aumentar a minha foto no plano de fundo que raiva ja tentei de tudo ma nao da serto se alguem souber e quiser me da um toke ia fica feliz!!
eu tenho um windows 7 tha ""

Resposta
+8
moins plus
é simples so vc baixar o programa ( oceanis change background ) e pronto é so instalar e muito facil ok

Resposta
+7
moins plus
oie meu nome é tatiana e tenho o windows 7, o meio mais simples que achei foi baixando um programa chamado "oceanis change background w7" é muito simples!
Acho que nao tem vírus!
:D adorei...

Resposta
+7
moins plus
Vai no Baixaki e baixa um programa oceanis change background w7 ok bjinhus

Resposta
+7
moins plus
Esse programa também roda no starter.

Resposta
+6
moins plus
num tem como num gente !!!

Resposta
+5
moins plus
eu tenho essa mesma pergunta como fasso para vbotar uma foto

Resposta
+5
moins plus
instala tune up utlities trial e insere product key e depois vais a tela de logon e sacas na net telas ou ate podes pegar numa imagem k gostes e utilizala como tela de logon

Resposta
+5
moins plus
Qual o tipo do windows se for o starter não dá pra trocar
se for o basic clica na foto com o botão direito e definir como plano de fundo da area de trabalho
pronto

Este documento, intitulado « foto fundo de tela windows 7 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.