Buscar : Em
Por :

Fui atualizar meu drive de cd/dvd e deu erro

Última resposta o 8 Nov 2009, às 06:11:17 gege, o 7 Nov 2009, às 18:22:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Fui atuliazr meu drive de cd e dvd como vi aqui nas dicas e deu esse erro aqui e meu drive continua sem funcionar!
Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

Clique em 'Verificar soluções' para enviar dados sobre este dispositivo para a Microsoft e ver se há uma solução disponível.
Alguem pode me ajudar???

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « fui atualizar meu drive de cd/dvd e deu erro » em :
Recupere os dados danificados de um CD/DVD Ver Recupere os dados danificados de um CD/DVD com o CDCheck Para começar, entre no link do download CDCheck. O software gratuito do Mitja Perko analisa os dados de um CD/DVD e os recupera, sem problemas. Colocar o CDCheck em outro...
Leitor CD/DVD barulhento Ver Os últimos leitores CD/DVD são muito rápidos (52x por exemplo), mas também bastante barulhentos. Existe um porgrama que permite torná-los menos rápidos e, assim, possivel de livrar-se deste barulho de aspirador contínuo. Nero...
Problemas para ler DVD e CD VerSeu computador não está abrindo nem CD nem DVD? Você pode tentar esta dica aqui. Siga as instruções: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
Atualização dos drivers da placa de vídeo VerAtualização dos drivers gráficos Que placa de vídeo você tem ? No Windows Xp No Windows Vista Atualização Atualização dos drivers gráficos Para atualizar os drivers da Placa gráfica ou placa de vídeo, você precisa conhecer a marca e o...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...

1

hugo, o 8 Nov 2009, às 06:11:17

Se você conhece a referência de seu drive:
desisntale e instale o novamente

Responder hugo