Buscar : Em
Por :

Não consigo adicionar amigos no msn 2009

Última resposta o 8 Nov 2009, às 06:16:19 bruninho, o 7 Nov 2009, às 17:04:43 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

eu quero adicionar amigos no msn mas não aparece o bonequinha para adicionar , oq eu faço?

Obrigado!!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.15

Melhores respostas por « não consigo adicionar amigos no msn 2009 » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Erro 8e5e0152 msn versão 2009 VerErro 8e5e0152 msn versão 2009 Primeiro passo Em primeiro lugar você deverá proceder a um ponto de restauração de seu sistema. Leia também Segurança para criação de pontos de restauração Para tanto no Windows XP >Iniciar > Todos...
Como fazer um calendário 2009 personalizado ? VerFerramentas tradicionais Seu calendário impresso com fotos pessoais E também : os widgets on-line Existem várias possibilidades para criar um calendário 2009 personalizado. Para utilizá-lo, todos os dias, em seu computador, para...
Não consigo ativar os históricos de mensagem VerProblema Bom dia, Não consigo adicionar a minha lista de contactos ao "ver histórico" e também não o consigo activar. já tenho a versão 2009. Preciso de ajuda URGENTE Solução Ativar e Conservar/Desativar e excluir o histórico de mensagens no...
O padrão GSM VerIntrodução ao padrão GSM A rede GSM (Global System for Mobile communications) constitui no início do século XXI o padrão de telefonia móvel mais utilizado na Europa. Trata-se de um padrão de telefonia dito “de segunda geração” (2G)...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Tipos de redes VerOs diferentes tipos de redes Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...

1

kika, o 8 Nov 2009, às 06:16:19

Leia esta dica aqui do kioskea e você aprendera
http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1941-como-adicionar-contatos­-msn

Responder kika