Buscar : Em
Por :

Erro no Mozila e Explrer

Última resposta o 8 Nov 2009, às 14:45:46 benzoo, o 7 Nov 2009, às 00:18:18 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola
Não consigo baixar mais nada. No meio do dowload aparece esta msg.

NOME DO ARQUIVO.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

Isso aparece no Mozila e Explorer, já no chrome não aparece nada. Oq faço alguém tem ulguma idéia.
Vlw

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.4

Melhores respostas por « Erro no Mozila e Explrer » em :
Download Mozilla Firefox Ver Esta é a nova versão do Mozila firefox para a plataforma Mac OS X. Mozila firefox tornou-se rapidamente um dos navegadores web mais utilizados no mundo. A terceira geração deste navegador traz mudanças e novidades importantes para os utilizadores....
CMOS CHECKSUM ERROR - DEFAULT LOADED Ver No arranque de seu computador estas frazes são afixadas : CMOS wrong CMOS MEMORY size WRONG CMOS Checksum Bad CMOS checksum error defaults loaded Warning! CPU has been changed please re-enter cpu settings in the cmos setup and remember to...
Temas para o Mozilla Firefox VerTemas para o Mozilla Firefox Como você sabe certamente, Mozilla Firefox é um navegador que propões add-ons que permitem de « personalizar » seu navegador, entre outras coisas graças aos temas. Os temas são disponíveis em::...
Gerenciar o perfil no Mozilla Thunderbird VerGestão do perfil no thunderbird Localisar o perfil O perfil utilizador de Mozilla Thunderbird é armazenado no diretório utilizador por padrão e o lugar depende do sistema de exploração: No Windows XP/2000, o caminho é habitualmente o...
[MSN] Erro 0x80072efd / 80072ee7 VerAntes de qualquer alteração em seu sistema, verifique o estado dos servidores MSN Messenger, para determinar se o problema não vem lá : http://messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-br Pode tratar-se também de um problema nos servidores de...
Download Mozilla Firefox VerNão precisamos mais ser apresentados a um dos navegadores da internet mais utilizados no mundo. Mozilla Firefox oferece uma interface intuitiva, convivial e ergonômica, graças à sua manipulação de guias, bloqueio de pop-ups, histórico...
Download Firefox VerNova versão do firefox 3.5 para a plataforma Linux com as mesmas funcionalidades das outras plataformas Mozila firefox tornou-se rapidamente um dos navegadores web mais utilizados no mundo. A terceira geração deste navegador traz mudanças e novidades...
Explorer - explorer.exe Verexplorer - explorer.exe O processo explorer.exe é um processo genérico do Windows NT/2000/XP. Trata-se do processo que gere o interface utilizador (shell) bem como o interface gráfico de Windows (o escritório). O processo explorer não...
BIOS VerApresentação do BIOS O BIOS (« Basic Input/Output System » traduzido “Sistema de gestão elementar das entradas/saídas”) é um componente essencial do computador, permitindo o controlo dos elementos materiais. Trata-se...
O controlo de erros VerO controlo de erros A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico. Contudo, o sinal...

1

guga, o 7 Nov 2009, às 04:54:17

Pode ser um porblema interno do Mozilla, mas isso não é comum. Desinstale-o e instale-o novamente em sua ultima versão

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-1432-mozilla-f­irefox

Mas o problema, penso eu esta relacionado com os recursos de seuPC ou com a compatibilidade do programa que quer baixar

E o se serviço internet esta funcionando bem?

Responder guga

2

benzoo, o 7 Nov 2009, às 21:12:04

Não deu certo cara. Desistalei e instalei o beta, ai...

C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\5smOY1kx.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

A internet ta funcionando bem, não sei mais o que fazer, uma configuração derepente. Posso ta falando bestira mas uma vez fui desistalar o photoshop do pc o dava uma msg que o mozila impedia. Um dia antes de dar isso desistalei o photoshop e não apareceu nada.

Se souber de aguma coisa me ajude.
VLW

Responder benzoo

3

guga, o 8 Nov 2009, às 06:08:37

Benzoo,

tente ver se nas opões internet você não esta com restrições. Clique "segurança" e vejza o que tem em sites permitidos e interditados. reconfigure

Responder guga

4

benzoo, o 8 Nov 2009, às 14:45:46

Guga,
eu até fiz isso que vc me disse, mas sei como deixar configurado de um modo seguro. Uso nivel padrão??

Responder benzoo