Buscar : Em
Por :

Meu iniciar

Última resposta o 6 Nov 2009, às 10:07:07 meireluci, o 6 Nov 2009, às 00:53:51 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quando o meu windows XP se inicia, os ícones aparecem com letras bem grandes,depois de alguns minutos escuece a imagem na tela e os ícones e demais aparecem normalmente.o que devo fazer?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « meu iniciar » em :
Repor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida Ver Repor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida Se o ícone l'icône da área de trabalho não aparece mais na barra de iniciação rápida, esta dica te ajudará a recriar este atalho. Função do ícone da área de trabalho Primeiro...
[Vista] Exibir o comando Executar do menu Iniciar Ver Exibir o comando « Executar » do menu Iniciar Quando você adquiriu seu novo sistema operacional Vista, você deve ter percebido certamente que o comando “Executar » bastante comum e pratico no seu irmão mais velho XP, não existe mais. É...
Acelerar a inicialização do seu computador Ver A sua inicialização é lenta ? Veja aqui algumas dicas que permitirão de ganhar alguns segundinhos preciosos. Com msconfig Com bootvis Suprimir a logo do Windows no arranque Links Com msconfig 1) Abra menu Iniciar, 2) Clique...
Como iniciar na programação, qual linguagem? VerComo iniciar, qual linguagem ? Introdução Aquilo que pode-se utilizar Delphi/Pascal Java Python .Net Smalltalk Aquilo que se pode utilizar a rigor C/C++ PHP Ada Lisp/Caml/ Aquilo que se pode deixar de utilizar
MSN: Impossível de iniciar o MSN (erro 81000370) VerMSN: Impossível de iniciar o MSN (erro 81000370) PRIMEIRO MA VEZ NA JANELA DO PAINEL DE CONTROLE AGORA PARA TANTO Esta dica foi baseada nas soluções propostas pelo site oficial de ajuda MSN (1) Se você recebe a mensagem...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista VerSe você utiliza um laptop Ativação do serviço na inicialização Ativação da gestão da rede pelo Windows Não estou conseguindo ! Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis Configuração manual Se precisar de...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
História da Internet VerA ideia revolucionária Em 1962, enquanto o comunismo fazia força, a Força Aérea dos EUA pede a um pequeno grupo de investigadores que crie uma rede de comunicação militar capaz de resistir a um ataque nuclear. O conceito desta rede...

1

filipinho, o 6 Nov 2009, às 10:07:07

Esta dica dá vários truques de como usar bem o seu windows xp

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-935-windows-xp-sp2-dicas-e-c­onselhos
boa sorte

Responder filipinho