Buscar : Em
Por :

Não consigo baixar músicas mesmo com programa

Última resposta o 6 Nov 2009, às 10:30:39 cristina, o 5 Nov 2009, às 17:40:09 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde.Preciso da ajuda de vcs!! não consigo baixar músicas no meu pc mesmo com um programa instalado.. Já tentei de tudo e não consegui.. por favor me ajudem

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.4

Melhores respostas por « não consigo baixar músicas mesmo com programa » em :
Baixar filmes gratuitamente Ver BAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Desativar a execução de certos programas durante o arranque VerDesativar a execução de certos programas durante o arranque - Windows 98/Me/2000/XP/Vista Com o msconfig Com o WinPatrol Com o Startuplite Com o CCleaner Observações Ao instalar softwares, alguns rodam a cada arranque do seu...
Download ArcSoft PhotoStudio Darkroom VerCada vez mais cameras e fotógrafos aproveitam a alta qualidade que os formatos RAW proporciona. Sua ediçao contudo , requer programas especiais , capazez de gerir milhares de fotografias de grande formato sem grandes mudanças . ArcSoft...
Enterprise Resource Planning (ERP)-Programa de Gestão Integrada VerIntrodução aos ERP Os ERP (em inglês Enterprise Resource Planning), também chamados Programas de Gestão Integrada (PGI), são aplicações cujo objectivo é coordenar o conjunto das actividades de uma empresa (actividades ditas verticais,...
Programa informático VerO que é um programa informático? Um programa informático é uma sucessão de instruções realizável pelo computador. Contudo, o computador sabe manipular apenas dados binários, isto é, uma sucessão de 0 e de 1. Por isso, é necessário ...

1

annaflavia, o 6 Nov 2009, às 10:30:39

Qual programa vc utiliza?

Responder annaflavia