Buscar : Em
Por :

Como alterar minha Primeira imagem no msn

Última resposta o 5 Nov 2009, às 05:47:46 Out of question, o 5 Nov 2009, às 04:08:22 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Dia. Por favor preciso de dicas para alterar minha primeira imagem do msn porque não consigo. Pretendo colocar a minha foto á vista de todos.

Configuração: Windows XP
Firefox 2.0

Melhores respostas por « Como alterar minha Primeira imagem no msn » em :
Exibir / alterar minha foto/imagem no MSN Ver É possível personalizar a foto/imagem da interface de seu MSN, inclusive exibir sua foto e modifica-la quantas vezes voce quiser! No MSN 2009 você dispõe de pelo menos três acessos para alterarr sua imagem Primeiro acesso 1. Acesse sua conta...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
[Gravura] Gravar uma imagem disco (ISO,NRG,…] Ver1 – Definição da imagem ISO 2 - Recomendação 3 –Como proceder ? 3.1 - Nero 3.2 - K3B 3.3 - BurnAtOnce 3.4 - BurnCDCC 3.5 - CDBurner XP Pro 3.6 - Deepburner 3.7 - Easy Media Creator 3.8 - Infrarecorder 4 -...
Download Real Alternative VerEsta alternativa do Real Player possibilita a execução dos arquivos do tipo Real Media sem precisar instalar o tocador. Na realidade, este é um grupo de "codecs" que faz parte do K-Lite Codec Pack. Agora então, você poderá usar esta instalação...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...
Tratamento de imagens VerIntrodução ao tratamento de imagens Designa-se por tratamento de imagens numéricas o conjunto das técnicas que permitem alterar uma imagem numérica com o objectivo de a melhorar ou de extrair informações. Histograma Um...

1

hugo, o 5 Nov 2009, às 05:47:46
  • +1

Exibir miinha foto/imagem no MSN
É possível personalizar a aparência da interface de seu MSN, inclusive exibir sua foto.
No MSN 2009 você dispõe de dois acessos para modificar sua imagem
==Primeiro acesso==
1. Acesse sua conta MSN. A página inicial abre-se.
2. No menu superior clique em “Ferramentas” > modificar minha imagem personalizada. Abre-se a interface com as possibilidades: ou uma imagem existente e proposta pelo MSN ou uma imagem contida no seu computador.
3. Escolha qual imagem você que. Se você deseja exibir uma imagem/foto de você, ela deve ja estar na sua pasta de fotos em seu computador.
4. Na interface das possibilidades já aberta, clique no prompt (campo) “percorrer” para encontar a pasta e a foto que você deseja carregar para ser exibida em seu MSN, selecione aquela que você quiser e clique em “OK” para carregá-la no seu MSN.
Pronto você acabou de exibir sua foto/imagem em seu MSN.
==Segundo acesso==
1. Acesse sua conta e entre no MSN
2. No menu principal, na margem superior clique em “Ferramentas” > Opções
3. Abre-se a interface das opções. No corpo da página você tem o campo “modificar imagem”. Clique e siga os passos indicados no primeiro caminho

Responder hugo