E-MAIL HOTMAIL BLOQUEADO

Fechado
Camila - 4 nov 2009 às 23:07
 hotmail - 27 jan 2011 às 23:21
Bom dia,
A minha mãe teve o e-mail dela bloqueado ( hotmail ) e ela precisa dele URGENTEMENTE!
O problema é que ela nunca abusou dos termos de uso e excluia frequentemente os e-mails que recebia.
O que ela deve fazer ? Entrar em contato com o pessoal da Google ? Caso sim, como entramos em contato com eles ?

Obrigada pela atenção,

Camila.

15 Respostas

Bom dia,
0 meu patrao teve o e-mail dela bloqueado ( hotmail ) e ele precisa dele URGENTEMENTE!
O problema é que ele nunca abusou dos termos de uso e excluia frequentemente os e-mails que recebia.
O que ele deve fazer ? Entrar em contato com o pessoal da Google ? Caso sim, como entramos em contato com eles ?

Obrigada pela atenção
39
mandam digitar caracteres que nao aparecem o que fazer para enviar email?
16
mexerico Posts 37 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 41
6 nov 2009 às 08:05
15
meu imail foi bloqueado não sei o motivo ate agora sabe trabalho com ele minhas informações estão toda lá estou perdendo dias de serviço desde segunda feira diz que minha senha esta bloqueada e nâo existe, não consigo nem acessar o imail como faço pelo amoer de deus meu trabalho dependo disso meu tel 011 5073-6855 porque se me mandarem imail não tenho aceeso agreço muito para solicionar isso
0
não consigo acessar meu hot mail, ele pede pra digitar 8 caracteres, para combater o lixo eletronico, mas os caracteres não aparecem na tela, e meu messenger e orkut é impossivel de conectar, o site diz que é inseguro ta impossivel como devo prosseguir
12
o support msm tambem não esta seguro
0
minha situação é a mesma da erika
0
alesuperring
13 dez 2010 às 10:03
não consigo acessar o meu rotmail, ele pede para digitar os caracteres para conbater o lixo eletronico,mas os caracteres não aparecem na tela
10
josé irapuã de mendonça
12 ago 2010 às 18:20
preciso recuperar meu emai , não sei o que está acontecendo, por favor me dê uma resposta ,
5
eu nao consigo a cesar o htomail ele dis que eu dizitei varias
vezes meu imeio e senha is que ta broqueado
como fasso
5

                
4
nao violei e preciso pegar um boleto para pagar minhas contas
0
josé irapuã de mendonça
12 ago 2010 às 18:17
preciso recuperar meu email
0
Roberto Mendonca
29 nov 2010 às 13:54
Nao consigo abril o meu hotmail,obrigado se puder me ajudar
4
nao consigo acessar hotmail
4
josé irapuã de mendonça
12 ago 2010 às 18:16
gostaria de recuperar meu email
josé irapuã de mendonça
3
bloquear a conta com os ratinho
3
RECEBO ESSA MENSAGEM;

No momento, esta conta está impedida de enviar mensagens. Se você considera que não violou os Termos de Uso do Windows Live, contate o suporte ao cliente.
2
amiga desconhecida porém aflita
31 out 2010 às 12:18
boa tarde!
gostaria de saber por gentileza! se caso puderem auxiliar! como fazer para ler os
imail que recebo ,pois aparece ,sempre escrito que nao tenho visualizaçao e ago
ra também nao estou conseguindo enviar imail.tentei colocar um mose da vivo pa
ra interenet sem fio ,mastambém não funcionou.se souberem como ajudar fico muito grata!um abraço!
amiga desconhecida ,porem aflita!
2
nao to conseguindo entrar no hotimeio e nem no msn com meu nome e senha. q faço,?
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade