Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

E-MAIL HOTMAIL BLOQUEADO

Camila - Última resposta o 27 Jan 2011, as 23:21
Bom dia,
A minha mãe teve o e-mail dela bloqueado ( hotmail ) e ela precisa dele URGENTEMENTE!
O problema é que ela nunca abusou dos termos de uso e excluia frequentemente os e-mails que recebia.
O que ela deve fazer ? Entrar em contato com o pessoal da Google ? Caso sim, como entramos em contato com eles ?
Obrigada pela atenção,
Camila.
Ler a sequência 
Resposta
+39
moins plus
Bom dia,
0 meu patrao teve o e-mail dela bloqueado ( hotmail ) e ele precisa dele URGENTEMENTE!
O problema é que ele nunca abusou dos termos de uso e excluia frequentemente os e-mails que recebia.
O que ele deve fazer ? Entrar em contato com o pessoal da Google ? Caso sim, como entramos em contato com eles ?

Obrigada pela atenção
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
mandam digitar caracteres que nao aparecem o que fazer para enviar email?
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
vc pode entrar em contato por aqui
https://support.msn.com/default.aspx?locale=pt-br
marli- 29 Abr 2010, as 23:21
meu imail foi bloqueado não sei o motivo ate agora sabe trabalho com ele minhas informações estão toda lá estou perdendo dias de serviço desde segunda feira diz que minha senha esta bloqueada e nâo existe, não consigo nem acessar o imail como faço pelo amoer de deus meu trabalho dependo disso meu tel 011 5073-6855 porque se me mandarem imail não tenho aceeso agreço muito para solicionar isso
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
não consigo acessar meu hot mail, ele pede pra digitar 8 caracteres, para combater o lixo eletronico, mas os caracteres não aparecem na tela, e meu messenger e orkut é impossivel de conectar, o site diz que é inseguro ta impossivel como devo prosseguir
erika- 28 Ago 2010, as 14:19
o support msm tambem não esta seguro
Responder
pigrgs- 7 Nov 2010, as 13:02
minha situação é a mesma da erika
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
não consigo acessar o meu rotmail, ele pede para digitar os caracteres para conbater o lixo eletronico,mas os caracteres não aparecem na tela
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
preciso recuperar meu emai , não sei o que está acontecendo, por favor me dê uma resposta ,
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
eu nao consigo a cesar o htomail ele dis que eu dizitei varias
vezes meu imeio e senha is que ta broqueado
como fasso
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
sim- 27 Mai 2010, as 05:32
nao violei e preciso pegar um boleto para pagar minhas contas
Responder
josé irapuã de mendonça- 12 Ago 2010, as 18:17
preciso recuperar meu email
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Nao consigo abril o meu hotmail,obrigado se puder me ajudar
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
gostaria de recuperar meu email
josé irapuã de mendonça
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
RECEBO ESSA MENSAGEM;

No momento, esta conta está impedida de enviar mensagens. Se você considera que não violou os Termos de Uso do Windows Live, contate o suporte ao cliente.
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
boa tarde!
gostaria de saber por gentileza! se caso puderem auxiliar! como fazer para ler os
imail que recebo ,pois aparece ,sempre escrito que nao tenho visualizaçao e ago
ra também nao estou conseguindo enviar imail.tentei colocar um mose da vivo pa
ra interenet sem fio ,mastambém não funcionou.se souberem como ajudar fico muito grata!um abraço!
amiga desconhecida ,porem aflita!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
nao to conseguindo entrar no hotimeio e nem no msn com meu nome e senha. q faço,?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « E-MAIL HOTMAIL BLOQUEADO »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.