Buscar : Em
Por :

Roubaram minha senha do msn e não consigo...

Última resposta o 3 Nov 2009, às 18:29:20 maria, o 3 Nov 2009, às 16:47:41 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom tarde,
alguém poderia me ajudar? roubaram minha senha do msn e não tinha colocado email alternativo e não consigo ter acesso no meu msn, gostaria de recuperar meus contatos, por favor fico grata se alguém puder me ajudar.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.4

Melhores respostas por « roubaram minha senha do msn e não consigo... » em :
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Download Eufony Free Audio Player VerEufony Free Audio Player é um reprodutor de música que pode ser usado também como explorador de arquivos . Con Eufony Free Audio Player você poderá navegar pelo seu disco rígido e escutar qualquer música que encontre , obtendo informação do formato...
Download CDex VerCDex é um programa imprescíndivel , principalmente pela sua simplicidade , rapidez e eficácia com a que realiza suas tarefas , seja passar um CD de áudio ao PC ou converter arquivos de áudio de um formato a outro . Con CDex você passará sua música...
Download Reaper VerCon Reaper podemos gravar , modificar , editar e guardar as próprias composições musicais em arquivos de áudio com suporte para múltiplas faixas. Reaper possui um amplo leque de funções e características , suporta plug ins de áudio , permite...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...

1

juliobatista, o 3 Nov 2009, às 18:29:20

Ola

leia esta dica

http://pt.kioskea.net/...

Julio

Responder juliobatista