Buscar : Em
Por :

A MINHA WEBCAM Ñ FUNCIONA

Última resposta o 3 Nov 2009, às 18:25:23 Tininho, o 3 Nov 2009, às 01:46:19 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
O meu problema é o seguinte a minha web cam funciona quase que normal, pois tem vezes que ñ responde quando quero bater foto e nem garvar video, ou seja, só funciona quando quer. Com esse problema na minha web mim fez enviar esse e-mail para vocês, para encontrar uma solução tanto para esse problema quanto para o que a mesma ñ responde no msn. E quando ela ñ funciona nada, ñ dar nem sinal de vida nós somos obrigados a reiniciar o computador. O meu grande objetivo enviando esse e-mail para vcs é q, por favor mim passem uma solução sobre a minha web cam?

MUITO OBRIGADO PELA CONPREENSÃO DE VCS.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « A MINHA WEBCAM Ñ FUNCIONA » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Download Look\'n\'stop VerO firewall pessoal Look 'n' Stop™ (versão de demonstração limitada der 30 dias) para os piratas qie tentam controlar o seu PC de exterior. Look 'n' Stop™ protege sedus dados pessosais bloqueando os softwares espiões escondidod en seu PC....
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
Folha de cálculo - As funções matemáticas VerAs funções standard MétododescriçãoABS()Este método dá o valor absoluto de um número, dá por conseguinte o número se for positivo, o seu oposto (positivo) se for negativoIMPAIR(valor)Este método dá o valor inteiro ímpar o mais...
Folha de cálculo - as funções lógicas VerA noção de função As folhas de cálculo fornecem geralmente um grande número de funções integradas que permitem realizar manipulações de dados. Existem centenas, classificadas da seguinte maneira: As funções aritméticas que oferecem...

1

annaflavia, o 3 Nov 2009, às 18:25:23
Responder annaflavia