[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador
Conta usuário
Referente a conta Administrador
Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso!
Conta usuário
Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema
Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer?
Solução
Como instalar uma Webcam
Webcam vendida sem CD
A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento.
Lançar o Assistente de configuração
Ajustar a imagem
Ajustar o som
Lançar o Assistente de...
Download Anti-actualización para Windows Live Messenger VerO pacote anti-atualização para Windows Live Messenger 8.5 é um assistente que modifica o executável do WLM 8.5 para que siga funcionando depois de 15/09/2009 , data que a Microsoft decidiu forçar a atualização á versão 2009.
Apesar de não estar...
Download EBP Gestión Comercial VerEBP Gestión comercial gestiona a informação comercial de qualquer PYME ; incluindo orçamentos, facturas, seguimento de clientes , estoques , estatísticas , etc .
Entre suas funções encontramos o registro do ciclo de vendas (orçamentos, pedidos,...
Download Look\'n\'stop VerO firewall pessoal Look 'n' Stop™ (versão de demonstração limitada der 30 dias) para os piratas qie tentam controlar o seu PC de exterior.
Look 'n' Stop™ protege sedus dados pessosais bloqueando os softwares espiões escondidod en seu PC....
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador
Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
Endereço IP VerO que é um endereço IP
Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Tipos de redes VerOs diferentes tipos de redes
Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...