Buscar : Em
Por :

Mim ajuda orkut invadido

Última resposta o 2 Nov 2009, às 13:38:23 jose, o 1 Nov 2009, às 19:49:54 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Boa noite,
Estou com problemas para logar no orkut, pois esqueci a senha, e o email que utilizo para logar não existe mais, ou seja, não há como redefinir a senha, pois a solicitação é enviada para o email que eu não tenho mais acesso. O que devo fazer nesse caso? Agradeço desde já.

win. xp

por favor alguem mim ajuda mas nao monda resposta q ja momdarm nao..
nei uma funcionou

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8

Melhores respostas por « mim ajuda orkut invadido » em :
Orkut, qual é o navegador ideal para usar este programa? VerOrkut, qual é o navegador ideal para usar este programa? Links para o download dos navegadores com suporte integral para o Orkut: Outros navegadores Link para ajuda a solução dos problemas de acesso ao Orkut: Muitos problemas do Orkut...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...

1

grampola, o 2 Nov 2009, às 13:37:26

Entre em contato com o suporte do google

e peça uma providencia

Responder grampola

2

mariocarlos, o 2 Nov 2009, às 13:38:23

Leia esta dica que te ensina a proteger seu orkut deste tipo de coisa

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1819-lembretes-para-sua-prot­ecao-orkut

Responder mariocarlos