Buscar : Em
Por :

Esqueci a senha do meu orkut que fiz hotmaikl

Última resposta o 2 Nov 2009, às 14:05:50 renata, o 1 Nov 2009, às 04:05:44 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Bom dia esqueci a senha de meu orkut do hotmail.col, ja entrei em contato e a redefinicao mas é impossivel, sei como entrar no meu hotmail apenas não entrar no meu orkut que fiz com o meu hotmail. me ajude por favor.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « esqueci a senha do meu orkut que fiz hotmaikl » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail Ver Redefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Privacidade no perfil do Orkut VerQuer ter privacidade no seu perfil? Claro que muitos usuários querem proteger a privacidade de seus perfis no orkut, apesar de que o objetivo do orkut seja oferecer interação aos seus usuários, mas oferece também várias maneiras de proteger sua...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
URL VerO que é uma URL? Uma URL (Uniform Resource Locator) é um formato de designação universal para designar um recurso na Internet. Trata-se de uma cadeia de caracteres ASCII imprimíveis que se decompõe em cinco partes : O nome do...
DNS (Sistema de nomes de domínio) VerO que é o DNS? Cada computador directamente ligado à Internet possui pelo menos um endereço IP próprio. Contudo, os utilizadores não querem trabalhar com endereços numéricos do tipo 194.153.205.26 mas com um nome de domínio ou endereços...

1

gatinhacarioca, o 2 Nov 2009, às 14:05:50
Responder gatinhacarioca