Buscar : Em
Por :

Orkut nao posso entra

Última resposta o 30 Out 2009, às 19:25:56 jose, o 30 Out 2009, às 03:06:28 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,mi ajuda por favor nao consigo entra no rkut de maneira alguma a senha e o email esta certinho
esta dando senha ou email errado.

ja tentei entra em 3 pc dferente e nada,,,,,,,,,,,nao tei geito mas...............o email açetrnativo e o mesmo do orkut da minha conta,,,,,,,,,,,,,,,,,,nao dar para redifinir a senha pq nao funciona a senha nao,,,,
ja tentei todas as forma alguem ai tem uma solucao para mim por favor?

obrigado um abraco

si for o caso eu passo meu email do orkut para vcs ,,ai vcs tenta entra na minha conta e trocar a senha para mim,, fazer uma nova e mim enviar pelo email e msn mim add msn josedourado_sp@hotmail.com

mimresponada assim que tiver uma solucao

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « orkut nao posso entra » em :
Crimes virtuais [Orkut] Verfique ligado Mantenha o orkut limpo. Enviar conteúdo ilegal para a Internet é crime de acordo com, entre outras leis: artigos 138, 139, 140, 208, 280, 286, 287, 288 e 299 do Código Penal Brasileiro, art. 20 e respectivos parágrafos da lei 7.716/89...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...

1

lilica, o 30 Out 2009, às 19:25:56

Leia esta dica que explica bem como fazer com os problemas no orkut

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1711-orkut-problemas-habitua­is-para-acessar-a-conta

boa sorte

Responder lilica