Buscar : Em
Por :

Reativar hotmail e-mail principal

Última resposta o 30 Out 2009, às 19:26:38 tuik, o 30 Out 2009, às 02:20:19 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,não sei como reativar meu e-mail principal tuik1969@hotmail.com.
Não sei o que aconteceu,mas, consta que o usuário deste endereço, Ana Cláudia Coelho Santos, cancelou seu e-mail principal.
Se isto aconteceu o usuário cometeu algum erro o qual ele não sabe identificar.
Devido a este erro foram lhe causados sérios problemas;(não recebo e nem mando e-mail) e o meu orkut está ficando impossibilitado de postar comentários e recados nos orkuts dos meus amigos,isto porque o meu orkut é o mesmo endereço do meu e-mail principal e a mesma senha também.
Venho encarecidamente pedir ajuda a este fórum.
Como fazer para reativar esta minha conta de e-mail com a mesma senha do orkut?
Como estou sem e-mail, peço encaminhar resposta para o seguinte e-mail ( ione.sant@hotmail.com ).
Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
Atenciosamente,Ana Cláudia Coelho Santos.

Niterói,29 de outubro de 2009

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « reativar hotmail e mail principal » em :
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Hotmail : confirmação da conta VerA confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Problemas para anexar arquivo[Hotmail] VerSe você não está conseguindo anexar um arquivo ao seu email , o problema deve ser este: O Windows Live Mail não oferece suporte a todos os tipos de arquivo. Se você enviar um anexo que não é aceito pelo Windows Live Mail, o destinatário do email...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...

1

lilica, o 30 Out 2009, às 19:26:38
Responder lilica