Buscar : Em
Por :

Esqueci senha e imal alternativo do orkut

Última resposta o 29 Out 2009, às 14:26:42 jose, o 28 Out 2009, às 17:57:55 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Olá eu keria ke Vcx verificasse minha conta do orkut naum consiigo acessa-la fala ke o nome de usuario e senha digitadas istão incorretos maiis esta tudo perfeito asho ke mudaram a senha do meu orkut e tambem estou sem email alternativo,,que o mesmo do orkut nao dar para mim entra para redefinir senha porfavor verifiikem pra miim ii me manda por email josedourado_sp@hotmail.com por favor resolvam meu problema agradeço em desde de já

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « esqueci senha e imal alternativo do orkut » em :
Como usar o novo Orkut Ver Novo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Privacidade no perfil do Orkut VerQuer ter privacidade no seu perfil? Claro que muitos usuários querem proteger a privacidade de seus perfis no orkut, apesar de que o objetivo do orkut seja oferecer interação aos seus usuários, mas oferece também várias maneiras de proteger sua...
Download Real Alternative VerEsta alternativa do Real Player possibilita a execução dos arquivos do tipo Real Media sem precisar instalar o tocador. Na realidade, este é um grupo de "codecs" que faz parte do K-Lite Codec Pack. Agora então, você poderá usar esta instalação...
Download QuickTime Alternative VerPoucas vezes o nome de um programa pode ser mais descritivo que nesse caso ; QuickTime Alternative é e oferece uma soluçãp alternativa para poder visualizar arquivos do QuickTime. QuickTime Alternative contém o reprodutor Media Player Classic, os...
Download Real Alternative VerReal Alternative é , uma verdadeira alternativa ao RealPlayer , o reprodutor oficial para arquivos em formato RealMedia . Em mais de uma ocasião ouvia-se queixas sobre o reprodutor RealPlayer , carregamentos de funções e opções extras que em...

1

juliobatista, o 29 Out 2009, às 14:26:42
Responder juliobatista