Operadores de telefone celular e números úteis (França) VerEndereços dos operadores de telefonia móvel e números úteis
Lista não exaustiva
SFR
Orange
Bouygues Telecom
Virgin Mobile
Tele2
NRJ Mobile
M6 Mobile
Neuf Mobile
Debitel
Breizh Mobile
Coriolis
Fnac Mobile
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut
Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo.....
Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut.
As novidades
Se você não...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas
AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal :
Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador
Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Endereço IP VerO que é um endereço IP
Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...