Instalar um servidor VPN sob Windows XP VerInteresse de um VPN
A instalação de uma rede privada virtual permite ligar de maneira protegida computadores distantes através de uma ligação não fiável (Internet), como se estivessem na mesma rede local.
Este método é utilizado...
Partilhar uma conexão Internet sob Windows XP VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede) dos quais um ligado à Internet (através de um modem, pelo cabo,…) pode ser interessante tornar a net acessível aos outros computadores da rede local...
Lista dos comandos do Windows VerObservações :
Certos comandos são perigosos (exemplo : SYSKEY) e podem causar problemas que poderão te levar a uma formatação.
Outros comandos não são executáveis no Windows XP ou em versões anteriores. Eu não sei, não verifiquei ou...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador
Conta usuário
Referente a conta Administrador
Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso!
Conta usuário
Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Como configurar as caixas de som no Windows XP Ver1. Primeiro caminho
Verifique que suas caixas de som estão corretamente conectadas ao seu computador se elas são externas!
>Iniciar > painel de contrôle > Sistema > Material > Gerenciador de dispositivos
ou então uma outra maneira de...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio.
O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Introdução ao Linux VerHistória e génese do Linux
Linus B.Torvalds é a causa deste sistema de exploração inteiramente livre. No início dos anos 90, queria criar o seu próprio sistema de exploração para o seu projecto de fim de curso. Linus Torvalds tinha a...
Introdução ao Windows NT VerApresentação do Microsoft WindowsNT
O Windows NT (pour “New Technology”) é um sistema de exploração 32 bits desenvolvido pela Microsoft.
A aparência do Windows NT é provavelmente a mesma que a do Windows 95/98/Millenium, mas o...
Partilha de ficheiros sob Windows XP VerInteresse
A partilha de ficheiros consiste em disponibilizar através da rede o conteúdo de um ou vários directórios. Todos os sistemas Windows possuem em standard mecanismos que permitem facilmente partilhar o conteúdo de um directório. ...
Mas saiba o seguinte: é simples de particionar o seu disco duro e instalar dois sitemas. Maso tem um detalhe: você deve possuir os cds de instalação dos sistemas que você quer instalar. A fora as distribuições Linux que são gratuitas, todos os, outros sãoo sistemas ^pagos