Buscar : Em
Por :

Facebook, ajudem

Última resposta o 22 Out 2009, às 13:44:40 ?, o 21 Out 2009, às 23:43:31 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Galera me ajuda. eu tenho uma amiga de sala de aula que tem facebook, e ela antes de viajar disse que tinha colocado as fotos de um trabalho de história no album. só que ela bloqueeoou que as pessoas á adicionem, e bloqueoou também as fotos. como eu faço pra pegar, tem algum jeito? eu vo perder 8 pontos sem essa foto, de uma excursão cara :x tem algum modo que eu veja as fotos dela sem ela me adicionar? ela viajou e não tá entrando, eu preciso disso até sexta que vem, se não tchau pros meus 8 pontos :(
me ajudem por favor ://

Melhores respostas por « facebook, ajudem » em :
Tudo sobre o Facebook Ver Quer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Download Facebook Chatbar Ver Se voce é um dos que utilizam o chat do Facebook e gostaria de dar emoção ás suas mensagens , esse é o programa . Facebook Chatbar integra emotions na janela de chat do Facebook . Em vez de ter que lembrar os caracteres que formam cada emotion ,...
Aprender a gerenciar contas na internet VerAprendendo a gerenciar uma conta Hotmail/MSN/Gmail/Yahoo/orkut/Facebook/Twinter Abertura e gerenciamento de uma conta: links interessantes para completar seu conhecimento de contas internet e encontrar soluções para os seus problemas...
Download DJ Mix Lite VerDj Mix Lite, é o melhor software gratuito de Mixagem de música. Ele mixa as músicas wav, mp3 ou ogg como um verdadeiro DJ ! Favor dar sua opinião sobre esse software Idéal pour les jours de fêtes, les mélomanes, ou pour les soirées tecktonik ! Enfin...
Download SiSoft Sandra Lite VerSiSoftware Sandra (System ANalyser, Diagnostic and Reporting Assistant) é um utilitário de diagnóstico que dá informações detalhadas de diagnóstico da configuração material e dos programas do computador. Deste modo, ele possibilita a obtenção de...

1

Franca, o 22 Out 2009, às 13:44:40
  • +1

Não você não pode acessa as fotos se sua amiga não autorizar.

Responder Franca