Buscar : Em
Por :

Mesmo problema com a vivo

Última resposta o 18 Out 2009, às 07:59:48 Lippe, o 17 Out 2009, às 22:17:36 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Tarde,

Estou com mesmo problema e não consigo entrar no orkut e nem no youtube e o meu modelo é o E156, sendo que quando entro no link que o diego falou devo clicar no Firmware do modem (ZIP) ou no Software discador (ZIP) ,se alguem puder tirar essa minha duvida...agradeço!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « mesmo problema com a vivo » em :
A memória viva (RAM ou memória PC) Ver Tipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...
Ver jogos de futebol ao vivo (França) VerVer jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Ver jogos de futebol em streaming na internet Streaming "tolerado" Jogos de futebol em "peer-to-peer" Ver jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Uma das ofertas de assinatura da...
Assistir televisão ao vivo no seu PC gratuitamente VerSe a tua conexão é de banda larga, você pode, sem adicionar nehum material, ter 74 canais de TV, ao vivo e gratuitamente, no seu computador. Veja como fazer : Existem vários softwares que propéoem receber a TV no seu computador mas eu tenho...
Download About:Me (Firefox) Verabout:me resume a quantidade de páginas visitadas a cada hora , a quantidade de dados descarregados e seu tipo , assim como a distribuição horária dos arquivos descarregados . Interessante para conhecer melhor seus próprios costumes de navegação ,...
A gestão da memória VerDescrição da memória A memória física de um sistema divide-se em duas categorias : a memória viva: composta por circuitos integrados, por conseguinte muito rápida a memória de massa: composta por suportes magnéticos (disco ...
Disco rígido VerO papel do disco rígido O disco rígido é o órgão que serve para conservar os dados de maneira permanente, contrariamente à memória viva, que se apaga a cada reinício do computador, é a razão pela qual se fala, às vezes, de memória de...
Introdução ao Microsoft Windows VerHistorial do Windows O Windows é o sistema de exploração comercializado pela empresa Microsoft, cuja sede está implantada em Seattle. A empresa Microsoft, inicialmente baptizada “Traf-O-Data” em 1972, foi rebaptizada “Micro-Soft” em...

1

guga, o 18 Out 2009, às 07:59:48

Se você estah com problea com a vivo é com eles que você deve resolver seu problema...... Mas se o problema for impossibilidade de baixar ou acessar certos programas pode ter certeza que é por causa do Internet Explorer. Troque de navegaddor por uùm mais moderno e menos complicado: menos bloqueador es em recursos.
Baixe o Mozilla Firefoxo e voc^verah com as copiasas mudarão para você:
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-16-mozilla-fir­efox

Responder guga