Faça uma pergunta Denunciar

Configurar teclado [Resolvido]

Indio - Última resposta o 14 Abr 2015, as 12:46
Bom dia,
comprei meu laptop na europa.... passe ele para portugues...
minha namorada não gostava e resolveu comprar um teclado usb.. e colocou no laptop.. mas agora so funciona o teclado usb.... qdo desconeto o teclado.. o teclado do laptop .. não funciona direito
aguardo respostas
At.
alisson
Ler a sequência 
Resposta
+5
moins plus
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj- 26 Mar 2012, as 13:43
booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Valeu!!!!!!!!!! Você salvou meu dia...
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
veio t AMO jisjisjsijsij meu semp tava assim eu cero ushushus valew
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Que bom que existem pessoas que usam a internet para coisas boas como passar dicas simples mas muito importantes.
Muito obrigada....
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
afffs, vc é o kra msm, brigada de mais, já tava começando a enlouquecer akii !!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Olá! Tenho um laptop do modelo LG x13, ke derrepente parou de funssionar as teklas... c, q, y ...e ja tentei usar fn + num lk e nao funssionou..poderia me ajudar por favor???
brigadinha!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
gente é muito bom,qdo conseguimos resolver pquenos probleminhas sem custo algum,apenas com as respostas de nossos amigos internautas,rsrs...
bem resolvi o probleminha do meu notebook apenas lendo algumas respostas e fui mechendo...
a tecla arroba do meu notebook tinha sumido,consegui recuperá-la,usando a tecla [/contents/html/htmlimages.php3 Alt Gr e apertando o 2,obriigadooooo
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Estava angustiada. Obrigada Leandro!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
a tecla shift no meu notebbok nao funciona, é um toshiba satelite a 205 s5825, o que faço/////////

meu email asanches3arroba.itelefonica.com.br
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
No Sony Vaio é só apertar o Num Lk tbm, obrigado galera.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Valeu...Muito bom e simples. Me ajudou muito. Obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Cara, esse post me salvou, meu teclado desconfigurou após eu concectar um teclado usb, a primeira vez eu não me atentei que fosse com isso e pensei que fosse virus, tentei de todo jeito e acabei por formatar o notbook, já ia repertir o equívoco, mas por sorte encontrei este formum, valeuw mesmo.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
muito obrigada por este por este post exisiros exitir acabou de salva horas de sofrimento aqui para digiar!!!!!!!!!!!!

valew mesmo!!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
obrigaddddddddoooooooooooooooooooooooo nossa tava dificil......vALEU
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
o meu teclado do notebook tenho que pressionar fn+tecla função
Haveria como não precisar pressionar o Fn?? Só usar o Fn para habilitar os dispositivos???

HP G42
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Ola quem ta com problema no Num lk faz assim vai em iniciar=todos os progamas=assesorios=assessibilidade=teclado virtual
pronto agora ache a tecla numlk que vai aparecer em preto i e so clicar nela e pronto ja foi.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Poxa o meu not também esta com a configuração do teclado errado foi só apertar o FN+NUM LK e resolveu.Valeuuuu
mari- 3 Abr 2013, as 20:29
Por isso que amo os brasileiros, pois somos todos um povo que gosta de ajudar o próximo
Marinalda
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Configurar teclado »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.