Bom dia,
comprei meu laptop na europa.... passe ele para portugues...
minha namorada não gostava e resolveu comprar um teclado usb.. e colocou no laptop.. mas agora so funciona o teclado usb.... qdo desconeto o teclado.. o teclado do laptop .. não funciona direito
aguardo respostas
At.
alisson

Do nada o teclado passou a digitar só os nºs e eu tinha que escrever teclando o fn... aí li seu comentário e testei e deu certinho!!!
Muito obrgada!
eu acho q é esse teu problema, se não for eu não saberia como ajudar. espero ter ajudado. : D
BrigadUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeuuu! Obro.
valeu ...
Valeu!
só que apertei ctrl NumLk
pow cara valeu msm!
obrigada mesmo mesmo mesmo.. valeu tche
valeu ... que Deus te abençoe ae irmão ;)
obrigada pela dica!
as letras u,i,o,j,k,l,em quondo vou digita ela dita numeros.eu vi o expro do amigo mais não del certo.
aconteceu isso quondo eu estalei um tecradro USB,no meu notebook.quondo eu seguro a tecra FN vai para letra,quondo sauto retorna para numero,tem auguma dica para mim.
obrigadassoo!!
e era uma coisa simples dessa !
a sorte foi vc.....
e eu nem podia tacar o notebook no chão pois ele é d minha irmã ........imaginou a bronca q eu ia levar?
muitissimo obrigada vou...ser eternamente grata!!!!!!!!!
Mil obrigados
Mónica
hsuahsahuhasu
ahahaahahahah tava quase morrendo daqui por causa do teclado! =p
Obrigado
vlw eu já tava desesperada achei q tinha quebrado
muito obgda
tam7bem7 v4iu!V
Obg
Valeu mesmo!
como fAÇO?
PODE ME RESPONDER POR E-Mail?
douglaski89_hotmail.com
Valeu pessoal.
tava desesperado ja kkk
muito obrigado
parou de funcionar o 1 q é o da escramaçao o 2 do arroba o 3 do jogo da velha o 4 do tustao o 7 o 8 do asterisco o9 e o 0 do parateses
kem tiver uma dika ae da uma moral pq usa teclado vitual é mto ruim
valeu mesmo.rss ( atenção ) rsss
A gente funciona não só no HP.
Aki eh AOC. Não esquecer "Fn+NumLk"
Eh isso aí!
Valeu
bjsss
Valeu!!!
Obrigadooooooooooooooooooooo
valeu tava desesperada akiie kkk
Fonte: Yahoo responde.
Se seu windows for Vista(Também vale para o XP, talvez só mude um pouco o nome das abas/botões), abra o painel de controle, abra Opções regionais e de idioma, na tela que abrir na aba Teclados e Idiomas clique em Alterar Teclados, vai aparecer uma lista com os teclados que você tem, clique em Adicionar, escolha a língua Português - Brasil, e o teclado US, clique em OK para adicionar, e o novo teclado vai aparecer na lista, acima da lista selecione o novo método onde está Idioma de entrada padrão, clique em aplicar, abra o bloco de notas e teste as teclas, se estiverem ok, pode voltar na lista e apagar o teclado antigo que não funciona.
Note que a alteração só vai valer para programas que você abrir depois, ou seja, depois de alterar você deve fechar e abrir os programas para eles aceitarem o novo teclado.
sua informação foi de grande valia
bju
olha so sem numeros rsrsrs
Abç.
genial.
Há semanas estava tentando reverter o problema, na mesma situação: teclado do netbook desconfigurado depois de usar um teclado USB (ninguém merece teclado de netbook...).
Embora não seja um HP, sua dica funcionou perfeitamente!
Não fosse o mundo virtual, te dava um beijo!
Marcia.
Juscinei K.
DvidRIbeiro²
boa sorte
Valeu!!!