Buscar : Em
Por :

Modificação do horário do msn

Última resposta o 16 Out 2009, às 15:54:12 Silva, o 16 Out 2009, às 15:05:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Como atualizar o horário do MSN do hotmail, pois o meu msn está com o horário errado.
Obrigado.

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.0.14

Melhores respostas por « modificação do horário do msn » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Como modificar seu arquivo Hosts Ver POR QUE modificar o arquivo Hosts ? COMO modificar o arquivo Hosts ? Onde se encontra o arquivo Hosts original ? Qual o seu conteúdo ? Método de modificação Restaurar o arquivo Hosts ao seu estado de origem Saiba mais POR QUE modificar...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Modificar a letra de um leitor VerAs letras do leitor são afetadas arbitrariamente por Windows na medida em que os periféricos vão sendo conectados. No entanto, é possível forçar a afetação de uma letra. Para tanto basta ir no Painel de configurações / Ferramentas / Gestão do...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
O padrão GSM VerIntrodução ao padrão GSM A rede GSM (Global System for Mobile communications) constitui no início do século XXI o padrão de telefonia móvel mais utilizado na Europa. Trata-se de um padrão de telefonia dito “de segunda geração” (2G)...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Tipos de redes VerOs diferentes tipos de redes Distinguem-se diferentes tipos de redes (privadas) de acordo com a sua dimensão (em termos de número de máquinas), a sua velocidade de transferência de dados e a sua extensão. As redes privadas são redes que...

1

caçamba, o 16 Out 2009, às 15:54:12

é o MSN que estah errado ou é o seu computador ?

Responder caçamba