Buscar : Em
Por :

Senhas roubadas

Última resposta o 16 Out 2009, às 09:00:52 wa_leitoso, o 16 Out 2009, às 01:55:00 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Minha ex namorada roubou a senha dos meu hotmail
naum consigo nem acessar orkut,
e tem contato com meus amigos se passando por mim,

MEU EMAIL ATUAL É : wagner_sorocaba@hotmail.com

roubados:
wagner_gs500e@hotmail.com wagneroliveira83@hotmail.com

POR FAVOR, SE POSSIVEL ME AJUDEM
OBRIGADU
WA

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « senhas roubadas » em :
Roubo de sessão TCP (TCP sessão hijacking) Ver Roubo de sessão TCP O “roube de sessão TCP” (igualmente chamado desvio de sessão TCP ou em inglês TCP sessão hijacking) é uma técnica que consiste em interceptar uma sessão TCP iniciada entre duas máquina a fim de a desviar. Na medida em...
Roubo de celular (br) / telemóvel (pt): o que fazer? VerOs telefones celulares ‘br) telemóvel (pt) possuem un numéro IMEI de 15 a 17 números, inscritos na grande maioria sobre o telefone (em baixo da pilha) sobre a corpo do telefone, e de vez enquando sobre a pilha. Este código é acessível...
Download MGuard VerNos dias de hoje um programa como este é obrigatório! mGuard é um programinha que garante proteção e segurança contra roubos de celular. Ele funciona da seguinda forma: na perda ou roubo e na tentaiva de mudança da sim card o porgrama envia uma...

1

Biga, o 16 Out 2009, às 09:00:52

A solução é você através de seu programa: na pagina inicial esqueci a senha, trocar sua senha e pronto!
Troque regularmente sua senha para mais segurança

Responder Biga