Buscar : Em
Por :

Roubaram meu msn email

Última resposta o 14 Out 2009, às 16:13:50 xilim, o 13 Out 2009, às 19:00:05 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde...Gente roubaram um email e msn meu, fiz outra conta e roubaram também..estão entrando nos dois msn e falando coisas horrorosas..Alguém sabe como cancelar essas contas ou avisar a hotmail para cancelar???
Por favor..me ajudem.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 9.0

Melhores respostas por « Roubaram meu msn email » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] VerEmail expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Download Sweet home 3D VerAntes de arrumar sua casa ou seu apartamento, é preciso mover todos os móveis para ver o resultado. Agora, você pode simula resta arrumação dos móveis de sua casa. Sweet Home 3D é um programa de organização do seu interior, de forma virtual. A...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...

1

annaflavia, o 14 Out 2009, às 16:10:57
  • +1

Entre em contato com o suporte do hotmail..

Responder annaflavia

2

babilindo, o 14 Out 2009, às 16:11:46

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder babilindo

3

amantes, o 14 Out 2009, às 16:12:55

é bom mesmo você nos alertar para esse tipo de problema bem grave !
Va no site da microsoft e veja nos contatos, deve ter um espaço para esse tipo de coisa. Eu não sei como resolver isso. Mas você tem certeza de que não fez nenhuma manipulação errada ? Não mudou sua senha ?

Responder amantes

4

RicardoSilva, o 14 Out 2009, às 16:13:50

Você deveria entrar em contato com o serviço técnico do hotmail atraves do site. Eles vão te dizer o que aconteceu e vão te ajudar a recuperar sua conta

Responder RicardoSilva