Buscar : Em
Por :

Baixar o OFFICE 2007 no Lugar do BR OFFICE

Última resposta o 13 Out 2009, às 17:39:25 estudante, o 12 Out 2009, às 05:20:31 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu quero saber se eu posso baixar e ou aonde baixar o office 2007 word, excel, power point. Por que o meu computador e era o windows vista com o BR OFFICE e agora é windows xp com mascara de vista eu gostaria da versao mais antiga OFFICE 2007 por causa do trabalho da escola.

Melhores respostas por « baixar o OFFICE 2007 no Lugar do BR OFFICE » em :
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Hierarquização e sumário automático no Word VerHierarquização e sumário automático no Word Hierarquização e sumário automático A utilização da hirarquização no word permite gerar automaticamente um sumário. Além do mais, permite simplificar as modificações de estilo e de paginação aplicada...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Download Save As PDF VerO Save As PDF é um complemento necessário para quem utiliza o office 2007, pois os documentos office não são compatíveis com aqueles realizados no formato PDF. Foi por essa razão que a Microsoft liberou a instalação de um complemento funcionando com...
Download Office Password Recovery VerSe você se deparar com um problema de acesso as sua prórias informações, por exemplo, você esqueceu sua senha que protege seuss documentos office, você encontra neste programa a solução oficial e garantida de reencontrar seu acesso. Ele é...
Front Office et Back Office VerFront Office / Back Office Os termos Front Office (literalmente "loja") e Back Office (“traseiras da loja”) são utilizados geralmente para descrever as partes da empresa (ou do seu sistema de informação) dedicadas respectivamente à...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
Folha de cálculo - As células VerA noção de célula Chama-se “célula” à intersecção entre uma linha (horizontal) e uma coluna (vertical) da folha de cálculo. Assim, o nome da linha combinado com o nome da coluna dá as coordenadas de uma célula (o termo "endereço" é às...

1

TataLivia, o 13 Out 2009, às 17:39:25
Responder TataLivia