Buscar : Em
Por :

E-MAILS DE NÃO AMIGOS NO ORKUT

Última resposta o 12 Out 2009, às 17:38:35 lopes, o 12 Out 2009, às 00:04:36 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
CONSEGUIR CAPTURAR OS E-AMILS DOS MEUS AMIGOS NO ORKUT, MAS PRECISO FAZER UM TRABALHO DE MARKETING, POR ESTA RAZÃO QUERO SABER COMO FAÇO PARA CAPTURAR TODOS OS E-MAILS DO ORKUT DE TODOS QUE NÃO FAZEM PARTE DA MINHA REDE DE AMIGOS, MTO OBRIGADO!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « E MAILS DE NÃO AMIGOS NO ORKUT » em :
Bate -papo no Orkut VerQuer bater papo no Orkut? Simples... Primeiro você tem que validar seu endereço de e-mail.Para isto siga as instruções abaixo: Caso você encontre na sua página inicial uma lista de endereços de email com uma solicitação para verificá-los,...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...

1

babilindo, o 12 Out 2009, às 17:38:35

Isto vai contra a convenção do site Kioskea

Responder babilindo