Bom dia,
Por favor alguem pode me ajudar?
minha amiga alguem rackeou a senha dela msn e ela penssa que fui eu!
alguem pode me ajudar por favor ela é muito importante pra mim nao quero perde la
o email dela é: simonisiemaco@hotmail.com
Como saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi bloqueado
Saber se você foi suprimido
Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido
Com aMSN ou GAIM
Com um site web
Método no modo antigo
O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo
I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas
1. No Windows Vista
2. No Windows XP
3. No Windows 98 (Me?)
II. Com vários computadores
III. Compartilhamento de conexão internet.
a. No windows XP e Vista
b. No Windows 98
IV. Em caso...
Download About:Me (Firefox) Verabout:me resume a quantidade de páginas visitadas a cada hora , a quantidade de dados descarregados e seu tipo , assim como a distribuição horária dos arquivos descarregados .
Interessante para conhecer melhor seus próprios costumes de navegação ,...
O protocolo IP VerO papel do protocolo IP
O protocolo IP faz parte da camada Internet da sequência de protocolos TCP/IP. É um dos protocolos mais importantes da Internet, porque permite a elaboração e o transporte dos datagramas IP (os pacotes de dados),...
Introdução ao Microsoft Windows VerHistorial do Windows
O Windows é o sistema de exploração comercializado pela empresa Microsoft, cuja sede está implantada em Seattle. A empresa Microsoft, inicialmente baptizada “Traf-O-Data” em 1972, foi rebaptizada “Micro-Soft” em...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede
Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta