Buscar : Em
Por :

Caixa de som no pc

Última resposta o 9 Out 2009, às 06:15:02 caixa, o 8 Out 2009, às 20:29:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu quero saber como estala o programa de som que fais a gente ouvi o som no pc eu não sei qual e pf me ajuden e depois eu ajudo vcs pf pf pf pf pf pf

Configuração: Windows XP
Safari 530.5

Melhores respostas por « caixa de som no pc » em :
Montagem de um PC - Preparação da caixa Ver Preparar a caixa Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores. Existem algumas regras...
Montar um PC Ver Montagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Montagem de um PC - Fixação da placa- mãe Ver A placa-mãe A placa-mãe aparafusa-se na caixa. Pequenas fixações, chamadas espaçadores ou peças de espaçamento, em geral são fornecidas para manter um espaço entre a placa e a caixa. Os espaçadores são habitualmente fixações de...
Como configurar as caixas de som no Windows XP Ver1. Primeiro caminho Verifique que suas caixas de som estão corretamente conectadas ao seu computador se elas são externas! >Iniciar > painel de contrôle > Sistema > Material > Gerenciador de dispositivos ou então uma outra maneira de...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Bus PC Card (PCMCIA) VerO bus PC Card O bus PC Card foi inventado em 1989 pelo consórcio PCMCIA (Personal Computer Memory Card International Association, daí o nome dado às vezes ao bus) a fim de aumentar as capacidades de acolhimento de periféricos dos...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...

1

magui, o 9 Out 2009, às 06:15:02

O dispositivo de som deve estar instalado no seu pc senão instaleo com o cd de instalação de origem. Mas penso que é so uma questão de configiuração

Va em Iniciar > painel de controle > audio e dispositivos de som > clique em cima. Uma caixa de dialogo abre-se: reconfigure seu som

ou

Va em Iniciar > painel de controle > sistema > material > gerenciador de dispositivos? Verifique os dispositivos de som, video/ se estão em amarelo é porque estão com um problema. Clique em cima. Uma caixa de dialogo abre-se. Leia se o dispositivo funciona ou não, clique na aba piloto: atualize ou se não conseguir você deverah reinstalar seus pilotos ou com o cd de instalação ou pelo site do fabricante de sua placa grafica.

Responder magui