Buscar : Em
Por :

Quando abro skipe aparece sempre uma mensagem

Última resposta o 7 Out 2009, às 11:44:10 angel, o 5 Out 2009, às 23:54:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
NÃO SEI O QUE ACONTECE COM MEU SKYPE , INSTALEI A ÚLTIMA VERSÃO ,E QUANDO CLICO NO ÍCONE DO SKYPE ,APARECE UM AVISO:

------------------------------------------------------------­------------------
Skype.ex-could not load on non-windows nt system

Performance monitor Extension dll for clr.This can only be used on windows NT

OK
------------------------------------------------------------­-------------------

SE CLICAR VARIAS VEZES NO OK,O PROGRAMA CONSEGUE ABRIR COM MUITA DIFICULDADE,MAS SE POR ACASO CLICAR EM MUDAR A IMAGEM,VER MEUS EXTRAS ETC.., O PROGRAMA DESAPARECE.
NÃO SEI O QUE FAZER PARA QUE MEU SKYPE VOLTE AO NORMAL .
POR FAVOR ME AJUDEM !
OBRIGADA PELA ATENÇÃO !
ABRAÇO.

Configuração: Windows XP
Safari 532.0

Melhores respostas por « quando abro skipe aparece sempre uma mensagem » em :
Anexos não abrem [email] VerNão consegue abrir seus anexos no email? Nada mais chato que receber um e-mail e ficar se matando pra abrir um anexo sem sucesso... Veja porque um anexo não abre e aparece corretamente!!! Veja algumas razões para que seu anexo não apareça...
Repor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida VerRepor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida Se o ícone l'icône da área de trabalho não aparece mais na barra de iniciação rápida, esta dica te ajudará a recriar este atalho. Função do ícone da área de trabalho Primeiro...
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Ícones e janelas do Windows VerO vocabulário relativoao interface do utilizador O Windows foi concebido para não ter de escrever no teclado comandos aborrecidos e difíceis de reter, é por conseguinte um interface gráfico que comporta elementos, aos quais são associados...

1

marilene, o 7 Out 2009, às 11:44:10

Penso que você instalou uma versão não compativel com o seu sistema operacional.
Desinstale tudo referente ao skype; Reinicialize seu pc.
Acesse este link: http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-319-skype pois você roda com um XP.

Senão entre diretamente senão entre no site oficial e carregue através deles.
http://www.skype.com/intl/pt/download/skype/windows/?cm_mmc=­PAIDS|GAWS-_-EMEAF|OC|PT-_-BD|STRCT-_-zdjn9q

Responder marilene