Buscar : Em
Por :

Meu orkut nao ve fotos de meus amiigos mas =(

Última resposta o 23 Nov 2009, às 20:00:56 Kamila, o 30 Set 2009, às 22:59:23 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Meu orkut de uma hora pra outra parô de ve s fots de meu amios ,a i fui e confirmi u indereço mesmoasim nao esta dando o que eu posso faze ?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « meu orkut nao ve fotos de meus amiigos mas =( » em :
Mudar foto do perfil [Orkut] Ver Alterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Como restringir os acessos aos albuns[Orkut] VerVer seu album de fotos somente os que têm sua permissão Você sabia que com o novo Orkut você pode selecionar várias fotos ao mesmo tempo e enviá-las para o orkut três vezes mais rápido! Além disso, você não precisa esperar enquanto as fotos são...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Download Fotolivro D-Book VerFotoBook é uma ferramenta para a diagramação de fotolivros, voltada a criação de livros que integram fotos. Recursos: alteraçao da cor de imagens, rotação, aceita arquivos PNG com motivos transparentes, flexibilidade na utilização de fontes...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...

1

j_s_maciel, o 23 Nov 2009, às 20:00:56

Se seu navegador for firefox vá em ferramenta, com a pagina do album aberta, ai em limpar histórico recente, <gras>depois em propriedade da pagina, depois em midia e ai desbloquei tds as imagens q estiver bloqueada.

Responder j_s_maciel