Buscar : Em
Por :

Nao reconhece o disco rigido

Pedro, o 30 Set 2009, às 16:41:14 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu pelo menos tava louco pra instalar o xp, eu apesar da blz do vista nao gosto
segui varias dicas de vcs, meu bis ja é ide porem quando tento instalar ou mesmo
formatar a unidade vem aquela tela azul e nenhuma unidade encontrada, pior nao
tem como cria uma partição, pois nao reconhece a unidade c, pense em um problemao
inclusive ao tentar acessar a unidade c, eu sou negado ou seja vem uma mensagem q
diz q eu nao osso acessar o disco rigido, vcs tem alguma dica? eu na verdade queria instalar
o xp, esse vista é uma dor de cabeça.

desde ja agradeço.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « nao reconhece o disco rigido » em :
Disco rígido externo USB não reconhecido pelo Windows Ver Se o Windows não reconhece seu disco rígido externo, verifique os seguintes pontos : No painel de controle : Clicar duas vezes em Ferramentas de administração, Clicar em Gestão do computador Clicar em Gestão dos discos. Se o disco...
Disco rígido Ver O papel do disco rígido O disco rígido é o órgão que serve para conservar os dados de maneira permanente, contrariamente à memória viva, que se apaga a cada reinício do computador, é a razão pela qual se fala, às vezes, de memória de...
[S-ATA] Disco rígido SATA não reconhecido Ver Os discos Serial ATA nem sempre são reconhecidos nativamente pelo sistema como é o caso com os discos IDE. Geralmente é preciso instalar os pilotos Serial-ATA fornecidos com sua placa mãe a fim de que o sistema operacional seja capaz de assumir os...
Carta memória não reconhecida (SD, Smartmédia, memory stick,) VerSe o seu computador não reconhece mais a sua carta memória, pode tratar-se de um dos seguintes problemas: A carta foi formatada com um sistema de arquivos sem suporte. É necessário então formatá-la em FAT16: Formatar uma carta memória flash A...
Novo disco rígido: o que fazer ? VerVovê comprou um novo disco rígido e não consegue vê-lo em seu desktop ? Você deve inicializá-lo e formatá-lo pela primeira vez. Inicialização do disco rígido Criação de novas partições e formatação Primeira possibilidade Segunda...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
Download Avira AntiVir Personal Edition Classic VerA versão free deste anti vírus foi concebida para a proteção de PC privados Funções atualizadas nesta versão: Protege contra qualquer tipo de vírus Elimina spywares Reconhece rootkits NOVO: Elimina os vírus com um clique do mouse NOVO:...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
O teclado VerApresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
O sistema de arquivos VerO que é um sistema de arquivos? Os discos rígidos, por muito pequenos que sejam, contêm milhões de bits, é necessário por isso organizar os dados a fim de poder localizar as informações, é o objetivo do sistema de arquivos. Um disco...