Buscar : Em
Por :

Converter avi em dvd

carequinha, o 21 Set 2009, às 06:59:46 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como faço para converter meus filmes de avi em dvd? pois me passaram o convertxtodvd eu copiei mais fica uma marca dágua no meio do filme, o que faço para tirar? Um amigo me forneceu este e falou que grava sem marca dágua, porque será que o meu não quer sair a marca dágua?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « converter avi em dvd » em :
Download WinX DVD Ripper Ver WinX DVD Ripper cumpre uma das funções mais demandadas na conversao de vídeo : passar um DVD a um formato comprimido tipo AVI, MPG, etc para poder reproduzir e tranferir facilmente no computador e dispositibos portáteis . WinX DVD Ripper é...
Gravar um arquivo Divx (avi) em um DVD VerGravar vários DivX em um DVD gravável Se você deseja colocar vários DivX em um DVD gravável (ou regravável), basta selecionar "DVD de dados" no software de gravação e colocar os arquivos a serem gravados. Ler um DivX em um DVD players No...
Converter seus vídeos gratuitamente online VerConverter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...