Buscar : Em
Por :

Abrir um Cd 2003 no word 2007

Dáda, o 19 Set 2009, às 19:35:11 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Tenho um CD que contem livros Literarios, mas não estou conseguindo abri-lo.
Quando eu tinha word 2003 ele abria, e hoje que eu tenho o 2007 ele não quer abrir, eu sempre coloca abrir com um programa recomendado e eu coloquei no word 2007, não abra enão sei o que eu faço... Pois tenho que fazer um trabalho para entrega segunda feira.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Abrir um Cd 2003 no word 2007 » em :
Hierarquização e sumário automático no Word VerHierarquização e sumário automático no Word Hierarquização e sumário automático A utilização da hirarquização no word permite gerar automaticamente um sumário. Além do mais, permite simplificar as modificações de estilo e de paginação aplicada...
Como fazer o Word reconhecer as abreviaturas VerComo escrever rapidamente no Word É possível, durante a tradução de um documento Word, substituir automáticamente uma abreviatura ou um símbolo por uma palavra usada várias vezes no texto: No exemplo a seguir, se você digitar CCM, aparecerá...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
As folhas de estilo VerPropriedades da letra PropriedadeValorDescriçãofont-familyTipo de letra preciso (Arial, Times, Verdana) Família (serif, sans-serif, fantasy, monospace, cursive)Define um ou vários nome de tipos ou de famílias de tipos. Se vários...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...