Buscar : Em
Por :

Msn cai

Última resposta o 27 Set 2009, às 01:00:12 chunda, o 18 Set 2009, às 04:24:46 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Meu msn ta uma merda baixeii a porra da versão 2009 e contunua caindoo .. aparece carregandoo os contates e quandoo acaba de carrega caii esta merda .. o q eu faço com esse demonho ?

Configuração: Windows XP
Firefox 3.1

Melhores respostas por « msn cai » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Orquestra Sinfônica do YouTube reúne músicos do mundo todo em Nova York Ver Uma orquestra sinfônica integrada por 96 músicos de 33 países selecionados através do YouTube se reuniu em Nova York e oferece nesta quarta-feira para seu primeiro concerto no Carnegie Hall. Uma orquestra sinfônica integrada por 96 músicos de 33...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extraír, gravar, modificar, salvar, partilhar e baxar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
O padrão GSM VerIntrodução ao padrão GSM A rede GSM (Global System for Mobile communications) constitui no início do século XXI o padrão de telefonia móvel mais utilizado na Europa. Trata-se de um padrão de telefonia dito “de segunda geração” (2G)...
A placa de rede VerO que é uma placa de rede? A placa de rede (chamada Network Interface Card em inglês e notada NIC) constitui o interface entre o computador e o cabo da rede. A função de uma placa de rede é preparar, enviar e controlar os dados para a...
Criar um CD Audio a partir de um MP3 VerO que é um ficheiro MP3 Um ficheiro MP3 é um ficheiro áudio comprimido, ou seja, um ficheiro que ocupa menos espaço no disco graças a um algoritmo de compressão, e que pode ser lido graças a programas que executam algoritmos de...

1

Mudin, o 18 Set 2009, às 04:58:05

O meu está a msm coisa eu ja não sei mais o que fazer , ja desistalei e istalei essa desgraça, esta a mesma coisa
estou furioso, não sei mais o que fazer ,
alguém tem alguma solução ???????????????????????????????

Responder Mudin

2

Rolando da Rocha, o 27 Set 2009, às 01:00:12

Tive meu MSN bloqueado pela Microsoft, que me obrigou a baixar a tal Windows live, "revolucionária". Estou com o mesmo problema de milhões de usuários: Não conecta ou, quando sim, cai após 30 segundos.

No site da Empresa, nádegas de informação. Parece que está tudo correndo bem.

Um pontinho para os menos atentos: Nós não pagamos para ter o serviço. Talvez por isso pareça que a MSN possa se dar a esse luxo de obrigar seus usuários a usar algo que não funciona. Mas... tem patrocinadores nessa parada. Tem anunciantes, investidores, tem os acionistas, tem o nome da Microsoft. Se todos nós, usuários gratuitos, gritarmos, os anunciantes ouvirão. E a Microsoft também. Afinal, sem grana, como ser rico?...

Enquanto eles não acordam a MIcrosoft, se alguém descobrir como "amarrar" o sinal, avise, por favor!

Responder Rolando da Rocha