Msn cai

Resolvido/Fechado
chunda - 17 set 2009 às 23:24
 hiagomacedo - 17 jul 2012 às 21:49
Bom dia,
Meu msn ta uma merda baixeii a porra da versão 2009 e contunua caindoo .. aparece carregandoo os contates e quandoo acaba de carrega caii esta merda .. o q eu faço com esse demonho ?

31 Respostas

olá alguem pode me ajudar baixei o msn, e quando entro ele cai com uns 10 segundo só não sigura de jeito nenhun, já desinstalei instalei novamente 6 vezes e nada já olhei a hora ,já instalei o cleaner para varredura ,e nada. cai toda vez o q fazer?
thereza
163
Gale tudo bem. Enfrentei esse problema durante duas semanas...imaginem duas semanas de testes, desistalando e instalando msn, mechendo com regras do windows, etc. A solução que achei incuse ontem.rsr...foia seguinte...baixem esse anti-virus XoftSpy, ou qualquer outro de confiança de vocês. Entre no msn, a atividade é rápida, vá a aba opções/ transferencias de arquivos; Marque as opçoes Verificar se há virús nos arquivos usando: e tambem rejeitar automaticamente a tranferência de arquivos inseguros ou desconhecidos.
apliquem,

há mais uma coisa coloque um atalho na área de trabalho do anti-virus. Na mesma janela de tran. de Arquivos vá em procurar e escolha essa [/contents/html/htmlform.php3 opção do icone do anti-virús.

Espero que tenha ajudado.


Grande abraço.

Flavio Leite
0
funcionou essa dica do flavio?
0
Nao ainda ta caindo
0
Cara a mensagem do Luan funcionou cade vez que eu mi conectiva ao msn ele desconectava automaticamente fiz um monte de coisa se tinha virus ,desintalei e intalei de novo e do mesmo jeito mas foi so eu faze o que o luan que que numca mais desconectou me msn Vlwwwwwwwwww brother
0
FAÇA O QUE O LUN DISSE ELE É O CARA!!! MUITO PROBLEMA RESOLVIDOOOOO!!! LESSIE!!
0
basta ir em Arquivos de programa/windows live/contacts

La tem um arquivo chamado "wldlog.dll"

É só deletar ele que resolve esse erro , Espero ter ajudado..
60
VLW CAMARADA DEU CERTINHOOO !!! ABRAÇAO!!
0
eu nao consigi achar esse Arquivos de programa onde fica ME AJUDE
especifica mais um pouco. desde ja agaradeço
0
agora ate consewguir encontrar mas nao deleta fala q nao pode pq causa do disco uma coisa assim. \agora nao sei oque fazer
0
o meu nao tem esse arquivo de do msn

valeu
0
Boa Luan aqui resolveu o problema mesmo obrigado já não aguentava + essa @#$%&* caindo !
0
Vá na unidade C:\arquivos de programas\Windows Live\Messenger
No ícone onde tem o nome "msnmsgr" clique com o botão direito do mouse e em propriedades, quando aparecer a janela vá na aba Compartibilidade, no Modo de compartibilidade selecione windows 98/windows Me ou windows 2000.
O meu tva assim entrava e 5 segundo depois caia,consegui mudei a compatibilidade para windows 2000,deu certo mas so q nao consigo mandar arquivos por ele nem receber!!!!!!!!!!!
7
Adriane muitoo obrigado seu metodo funcionou direitinho, tentei o metodo do luan só que não funcionou, mais o seu deu certinho muito obrigada, já não aguentava mais ficar usando o ebuddy. Bjus
0
adriane vc e uma genia valeu deu certo....
0
antonio junior
2 jul 2011 às 23:45
ola boa noite consegui tb meu so funcionou com windows nt 4.0 valeu pela dica ..
como vc disse esse e caminho C:arquivo de programa /windows live /messagem altera a pasta msnmsgr.compatilhamento testa todo ate dar certo.. valeu
0
Andre Teixeira
27 jul 2011 às 23:30
Deu Certo valeu mesmo.
0
fiz o que adriane disse e deu certo valeu
0
' não estou consequindo deletar este arquivo que o luan disse! :/
6
é 2 ....ta falando que nao dá pra deletar G.G ..o Q EU FAÇO PESSOAL ????G.G HELPPPPPPPPPPPPPP
0
Victor Henry
7 set 2011 às 14:00
Pra deletar o arquivo você preciza sair do MSN '-'
E depois abrir o Gerênciador de Tarefas, ir em Processos, e se certificar de que os processos "msnmsgr.exe" e "wlcomm.exe" não estão sendo executados.
Espero ter ajudado (:
0
Usa a chavinha rsrs unlocker
0
Flavio Leite
21 abr 2010 às 11:42
Gale tudo bem. Enfrentei esse problema durante duas semanas...imaginem duas semanas de testes, desistalando e instalando msn, mechendo com regras do windows, etc. A solução que achei incuse ontem.rsr...foia seguinte...baixem esse anti-virus XoftSpy, ou qualquer outro de confiança de vocês. Entre no msn, a atividade é rápida, vá a aba opções/ transferencias de arquivos; Marque as opçoes Verificar se há virús nos arquivos usando: e tambem rejeitar automaticamente a tranferência de arquivos inseguros ou desconhecidos.
apliquem,

há mais uma coisa coloque um atalho na área de trabalho do anti-virus. Na mesma janela de tran. de Arquivos vá em procurar e escolha essa [/contents/html/htmlform.php3 opção do icone do anti-virús.

Espero que tenha ajudado.


Grande abraço.

Flavio Leite
5
Resolveu =D
4
O LUAN ESTA CORRETO NA INSTRUÇAO DELE EM!! SO SEGUIR QUE ESTA RESOLVIDO O PROBLEMA!!!
3
fiz o método do Luan mais voltou a cair tentei o do Flavio vamos ver agora
3
O meu está a msm coisa eu ja não sei mais o que fazer , ja desistalei e istalei essa desgraça, esta a mesma coisa
estou furioso, não sei mais o que fazer ,
alguém tem alguma solução ???????????????????????????????
2
Rolando da Rocha
26 set 2009 às 20:00
Tive meu MSN bloqueado pela Microsoft, que me obrigou a baixar a tal Windows live, "revolucionária". Estou com o mesmo problema de milhões de usuários: Não conecta ou, quando sim, cai após 30 segundos.

No site da Empresa, nádegas de informação. Parece que está tudo correndo bem.

Um pontinho para os menos atentos: Nós não pagamos para ter o serviço. Talvez por isso pareça que a MSN possa se dar a esse luxo de obrigar seus usuários a usar algo que não funciona. Mas... tem patrocinadores nessa parada. Tem anunciantes, investidores, tem os acionistas, tem o nome da Microsoft. Se todos nós, usuários gratuitos, gritarmos, os anunciantes ouvirão. E a Microsoft também. Afinal, sem grana, como ser rico?...

Enquanto eles não acordam a MIcrosoft, se alguém descobrir como "amarrar" o sinal, avise, por favor!
0
dELETEI O ARquivo e funcionou.Vlw
2
Meu msn entrava e caia logo uns 5s.
Depois de um bilhão d varios metodos e tentativas o LUAN conseguiu me ajudar, MUITOOOOOOO OBGDA, resolvi o problema do msn!
2
mas como consigo chegar no arquivo pra anular??
0
andre_garavello
29 abr 2011 às 11:09
mas cade a dica desse luan eu nao achei aki to precisando alguem mi manda o link pfv
0
Olha pessoal teremos que inventar um msn pra nos mesmo cada um inventar o tipo de msn que deseja,e ao mesmo tempo o configura-lo da maneira que desejar manusear toda hora e esse é o unico jeito de ter um bom msn porque ai você cria se tem um defeito logico que você ira resolve-lo pra mim deveriam aproveitar a tecnologia existente hoje e fazer isse tipo de invenção do milenio,so assim mesmo...
1
Luan socorro ! meu msn cai mtu eu entro fico 10 min e ele cai ai fica aparecendo solução de problema ai eu clico ai aparece que o gateway padrão está offiline ! O que eu faço pra consertar isso ?
0
Eu não to conseguindo deletar o programa q o Luan falou :/
0
FAÇAM O QUE MANDA O LUAN!
0
Luan ta certo funcionou
0
Vlw Luan sua solução funcionou para mim !!! Obrigado já havia tido esse problema e não tinha encontrado nenhuma solução e acabei formatando a maquina mas dessa vez naum !!

obrigado
1
Deleta o arquivo que o Luan falo e seja Feliz :D
1
santo luan vlw manow
1
Agora eu to c outro problema, meu msn não aceita adicionar novos contatos, nem eu posso ser adicionada, e também minha webcam não funciona! Tuuudo só no meu pc, em outro pc as coisas funcionam normais.
Parece zica viu...meu msn tá todo ruim das pernas, mas ainda bem que o Luan me ajudou a faze-lo parar de cair.

Alguém me ajuda nos 2 outros problemas pelamordedeus!
LEMBRANDO QUE EU JA INSTALEI E REINSTALEI 50 MIL X, COM O CUIDADO DE DELETAR TODO ARQUIVO ANTIGO, JA EXCLUI COOKS, HISTORICO...MEU ANTIVIRUS É BOM TB...FIZ TUDO TUUUDO QUE RECOMENDAM.
1
talvez vc tenha que reprograma o servidor do seu pc
1
Luan eu vo ve se resolve
1
Façam o que a adriane falou, eu fiz no meu, tenho windows XP e msn 2009, fucionou perfeitamente, parou de cair. Obrigado adriane
1
Karai..... esse Luan é o melhor do MUNDO!
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade