Buscar : Em
Por :

Rackearam meu email e mudaram minha senha

Última resposta o 17 Set 2009, às 19:28:16 mariabella_1983@hotmail.com, o 17 Set 2009, às 08:52:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, rackearam meu email, mudaram minha senha, estam me defamando pelo meu email e tenho contatos importantes como o meu namorado que é do Canadá e que não consigo saber a resposta secreta.Eu quero saber como consigo meu email de volta?
O email é mariabella_1983@hotmail.com

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « rackearam meu email e mudaram minha senha » em :
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Como mudar seu endereço IP VerDois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Factores da mudança VerFactores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...

1

tanitaneinha, o 17 Set 2009, às 19:28:16

Você fica afixando teu e-mail assim para qualquer um ver ?!
Cancele este e crie um novo e mande um e-mail para os teus contatos avisando sobre a mudança.

Responder tanitaneinha