S-Video (Y/C) VerO standard S-Vídeo
O standard S-Vídeo (para “Sony Vídeo”), às vezes chamado Y/C, é um modo de transmissão vídeo de componente separadas que utilizam cabos distintos para transitar as informações de luminância (luminosidade) e de...
Trocar a bateria da placa-mãe VerSubstituir a pilha do BIOS
Sumário
Sintomas
Frequencia da troca
1 . Anotar os dados do Bios
2. Localizar a bateria do BIOS
3. Tirar a bateria usada
4 – Instalar a nova bateria
5. Verificar os dados do BIOS e regular o relógio
Saiba...
Como trocar minha senha no WLM/MSN VerPara trocar sua senha no Windows Live Messenger, basta utilizar a interface prevista para isso :
Simplifique a sua entrada
Se você perdeu sua senha,consulte esta dica :
MSN - Senha perdida
Pra fazer rapidamente caso tenha um endereço...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores
Para o Windows Vista
Solução mais rápida
Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ?
Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho.
Quando você utiliza...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário
Conta Administrador
Conta usuário limitado
Como saber quais as contas que existem em seu computador
Por que é importante navegar com uma conta usuário?
Quantas contas pode ter em um...
Download Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver VerKit de drivers para placas de rede Realtek para: séries RTL 8139, 810x,8169 e 8110.
Modêlos que são compatíveis: RTL8139C(L)+; RTL8139D(L); RTL8100(L); RTL8130; RTL8139(L); RTL8100B(L); RTL8100C(L);RTL8101L; RTL139C(L);
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet .
Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Troca de dados informatizados (IDE) VerIntrodução à troca de dados informatizados
A abreviatura EDI significa Electronic Data Interchange ou, em português, Troca de Dados Informatizados.
O IDE pode ser definido como a troca, de computador para computador, de dados...
Internet VerO que é a Internet?
No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD
O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...