Buscar : Em
Por :

Drive de CD/DVD

Última resposta o 1 Nov 2009, às 03:09:17 Diana Keli, o 9 Set 2009, às 05:05:32 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite,

Tenho um problema.. um dia um colega meu estava em casa e decidimos instalar o NERO no pc (programa operacional Windows Vista Stater), só que depois que instalamos, o Drive de CD/DVD não estava funcionando, ou seja não aparecia mais o Icone na pasta de MEU COMPUTADOR, depois disso ele nunca mais leu um CD e nem DVD..

O que faço?

Diana Keli

Configuração: Windows Vista

Melhores respostas por « Drive de CD/DVD » em :
Recupere os dados danificados de um CD/DVD Ver Recupere os dados danificados de um CD/DVD com o CDCheck Para começar, entre no link do download CDCheck. O software gratuito do Mitja Perko analisa os dados de um CD/DVD e os recupera, sem problemas. Colocar o CDCheck em outro...
Leitor CD/DVD barulhento Ver Os últimos leitores CD/DVD são muito rápidos (52x por exemplo), mas também bastante barulhentos. Existe um porgrama que permite torná-los menos rápidos e, assim, possivel de livrar-se deste barulho de aspirador contínuo. Nero...
Problemas para ler DVD e CD VerSeu computador não está abrindo nem CD nem DVD? Você pode tentar esta dica aqui. Siga as instruções: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
Softwares de gravação gratuitos Ver1 - Gravação 1.1 - Criação de CD e DVD 1.2 – Gravação de audio 1.3 - Gravação de álbuns fotográficos 2 – Complementos de gravação 2.1 – Divisão otimizada 2.2 - Verificações de gravação 2.3 - Capas 2.4 – Gestão de imagens CD/DVD 2.5...
Download ImgBurn VerImgBurn é um aplicativo de gravação de CD / DVD / HD DVD / Blu-ray. ImgBurn suporta uma grande variedade de formatos, como BIN, DI, DVD, GI, IMG, ISO, MDS, NRG e PDI. Ele suporta os nomes de arquivos/pastas em Unicode e também pode ser utilizado no...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...

1

Opel, o 9 Set 2009, às 06:51:06

Você deve reisntalar os pilotos:
ou com oDC de instalação de seua carta grafica (de instalação de seu pc)
ou pelo site doi fabricante de sei pc/carta grafica
ou veja no site da microsoft > windows >Vista

Responder Opel

2

dfgh, o 1 Nov 2009, às 03:09:17

és um nabo do caralho

Responder dfgh